terça-feira, 13 de janeiro de 2015

AH! PILULAS PETRALHAS PETROBRÁS PETROSSAURO E ELETROBRÁS !!!

PILULAS PETRALHAS PETROBRÁS PETROSSAURO E ELETROBRÁS !!!
 
A Petrobrás Petrossauro, devido à gestão temerária e fraudulenta a que que vem sendo submetida desde o advento da nova (?) República está praticamente sem acesso a financiamento interno para seus projetos de expansão e terá vedado brevemente o acesso crédito externo devido à perda, mais do que certa, de seu Investment Grade.
A Eletrobrás, entretanto, embora padeça do mesmo mal congênito da Petrobrás Petrossauro (gestão ...temerária e fraudulenta dos petistas petralhas), goza de crédito interno e externo.
Os bancos disputam acirradamente o cliente Eletrobrás.
Por que ? Porque o risco de quem empresta para a Eletrobrás é praticamente ZERO pois o valor tomado é rateado pelas contas dos consumidores (se não pagar a conta de luz, o fornecimento é cortado em 30 dias) sob a alegação de aumento de custos da geração por termoelétricas, que é realmente uma parte do aumento de custo, mas o menor.
Precisamos na oposição de um senador romano como Marco Túlio Cícero bradando ATÉ QUANDO, Ó GOVERNANTES E POLÍTICOS CORRUPTOS, CONTINUARÃO ABUSANDO DA PACIÊNCIA DO SOFRIDO POVO DO BRASILEIRO ?
É bom lembrar que a história tende a repetir-se como tragédia:
Cícero conclamou o povo à sublevação contra o governo dos césares (LULA MOLUSCO // DILMA DILMENTE)
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário