quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AH! QUANDO SOFREMOS COM AS DECEPÇÕES TERRESTRES !!!

QUANDO SOFREMOS COM AS DECEPÇÕES TERRESTRES !!!
 
Quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deveriam , com tanto lugar cheio de claridade dentro da mente, porque insistimos em levar os pensamentos para o canto mais escuro? Nossas certezas precisam ser estendidas em lugar claro e arejado, sem sombra de dúvida.
Eu já havia me esquecido desse aperto no coração que a espera nos proporciona. É uma vontade de que as coisas aconteçam logo e ao mesm...o tempo, é um medo de que elas não aconteçam. E mesmo sem querer você me deu o que mesmo sem saber no fundo eu sempre quis divulgar o que acredito que é a amada Doutrina Espirita Cristã , leia Francisco Cândido Xavier e os abnegados espíritos de luz.
Vivam a vida pois somos a vida que Deus e nosso mestre Jesus deixou para que Amemos uns aos outros...Jesus nos Ama é o que importa!...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário