quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AH! O MESTRE JESUS QUE NOS SALVA !!!

 O MESTRE JESUS QUE NOS SALVA !!!
 
Ele, porém, disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado; já reencarnou , não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram.
A crucificação do homem mestre Jesus deixou um marco profundo e indelével na história, desde o primeiro dia do seu acontecimento. Por isso, seus discípulos, querendo prestar-lhe homenagem, foram até o Seu túmulo. As primeiras a chegar foram recebidas por “um moço vestido de branco”, que l...hes disse: “Não se assustem” Seis que vocês estão procurando Jesus de Nazaré , que foi crucificado, mas ele não está aqui, pois já foi reencarnado”.
Túmulos não aprisionam Jesus. O túmulo de Jesus foi o passo necessário, para a sua reencarnação. Aceitar o túmulo vazio, porém, exige fé. Exige mais do que aceitar o testemunho daqueles que o viram reencarnado. Exige aceitar as Escrituras e as leituras do Evangelho.
O mestre Jesus que nos salva, hoje, ontem e para sempre, é o Cristo reencarnado. Porque ele venceu a morte, consequência do pecado, Ele tem poder para vencer a nossa própria morte desencarne. O Cristo reencarnado , por vencer as limitações do tempo, convive hoje conosco, que o aceitamos pela fé. Nossa eternidade, diz Paulo, está garantida pelo Cristo reencarnado: “assim também, por estarem unidos com Cristo, todos reencarnarão”.
Continuo com meu comentário , porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados; não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.
O conceito de eternidade praticado por alguns cristãos é estranho as Sagradas Escrituras. Alguns cristãos pensam que na eternidade suas almas estarão nas nuvens, tocando harpas e cantando em um coral celestial junto com os anjos. Esse raciocínio lembra muito o pensamento grego (que exercia forte influência na igreja de corinto), de que o corpo é mal e que apenas com a morte desencarne a alma poderia estar livre dessa prisão para viver em liberdade.
As Escrituras deixam claro que a separação da alma com o corpo na ocasião da morte desencarne não é permanente. Paulo afirma que não quer ser despido (não quer ser alma sem um corpo), mas revestido (com uma vestimenta extra, isso é, o corpo imortal cobrirá totalmente o corpo mortal). Na eternidade, o que mortal será absorvido pela vida (nosso corpo mortal será glorificado e não estará mais sujeito as fragilidades terrenas). Na reencarnação , espírito, alma e corpo serão reunidos outra vez, para uma nova existência, eterna, ao lado de Deus nosso Pai e do Senhor mestre Jesus. dos céus e da terra.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário