domingo, 18 de janeiro de 2015

AH! PILULAS PETISTAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!!

       
PILULAS PETISTAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!!

​Em 18 // 01 // 2015.​
 

Para vossa reflexão e não venha com questionamentos , vocês são culpados sim.
Se você votou para Presidente em um partido que durante a campanha eleitoral disse que não iria fazer medidas impopulares, que não iria mexer com o salário desemprego, que não iria fazer um realinhamento nos impostos, que não faria cortes no orçamento, que iria corrigir a tabela do imposto de renda pela a inflação plena, que o país estaria em pleno crescimento, que a sua conta de luz iria reduzir, então você votou errado, pois você votou no PT PETRALHA e reelegeu a Presidenta(A)Dilma Dilmente um poste sem luz do sem vergonha molusco Lula da Silva, amante da petralha de pior qualidade Rosemary Noronha. Mas, tenham fé, pois só serão 4 anos! 
Então, nasci branco, então eu sou racista.
Não votei no PT, PCdoB, PSOL, então eu sou fascista.
Sou hétero, o que faz de mim um homofóbico.
Não sou sindicalizado e nem filiado a partido nenhum, o que me torna um traidor da causa operária e aliado do patrão.
Sou cristão, o que faz de mim um cão infiel, que merece ser ate decapitado.
Eu penso e não engulo qualquer coisa que a mídia me empurra, portanto sou reacionário.
Me atenho a meus valores morais e culturais, o que me faz ser xenófobo.
Eu gostaria de viver em segurança e que os bandidos estivessem na cadeia, então sou um saudosista do DOI-CODI.
Sou adepto incondicional da meritocracia, o que me torna antissocial.
Fui educado com severidade e disciplina, pelo que sou grato aos meus familiares, lá na minha Tri Centenária cidade natal São João Del Rei-MG, o que me transforma polemico, sonhador e critico ferrenho desse desgoverno corrupto petralha.
Sou adepto do pensamento que todo cidadão é co-responsável pela defesa do país, então eu sou um militarista.
Eu gosto de me esforçar e de sobrepujar metas, o que me faz ser um retardado social.
Sou grato aos poucos amigos(as) que ainda tenho, seleciono, apesar de tudo nesta era de desgoverno petralha petista.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário