sábado, 10 de janeiro de 2015

PILULAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!! ( 0071 )

PILULAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!! ( 0071 )
 
Ainda perplexo com todos esses acontecimentos desta semana e pesquisando lendo , chego a conclusão conforme escrevo abaixo:
Nesses tempos do avanço insidioso do totalitarismo, mesmo em seus estertores – com suas novíssimas expressões como califato, terrorismo global, “Estado Sharia”, da’wa islâmica - em missão; kaffirs – infiéis; - Héjira – imigração;... não custa refletir um pouco sobre os messianismos que já produziram uma dose gigantesca de barbárie no mundo por sua base essencialmente (a) (i) moral como o marxismo-lenismo (e seus derivativos maoísmo, castrismo, chavismo, lulismo, dilmismo ...), islamo-comunismo e afins. Cito para vossas reflexões:
“A modernidade ocidental obrigou as religiões a entrar em democracia, a respeitar os direitos dos indivíduos; ela secularizou a maior parte das instituições. Ela obriga a tradição contida na religião a justificar-se na razão. Esta última, em troca, desmascara o renascimento de religiões não declaradas no coração da secularidade triunfante: a religião marxista da história que conduz à sociedade sem classes, religião nazi que conduz ao domínio dos super-homens, religião da laicidade positivista inspirada em AUGUSTE COMTE que conduz ao domínio da razão “científica”. Conhecem-se os desastres engendrados por estas ideologias, que se baseiam no fato que o homem se considera ele próprio como objeto religioso.” ROLLET, Jacques. Religião e Política – o Cristianismo, o Islão, a Democracia. Lisboa: Instituto Piaget, 2002, p.16.
O que diz o Livro Sagrado do Islã:
O Islã considera a vida humana sagrada. Diz o Alcorão: "Quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na Terra, será considerado como se tivesse assassinado toda humanidade.” (C 5 - V 32). O profeta Mohammad, a quem foi revelado o Alcorão pelo anjo Gabriel, arremata: "Para Deus acabar com o universo todo é mais fácil do que testemunhar o derramamento de sangue sem justiça".
O que pretende o Hamas em sua Carta:
A Carta fundacional de Hamas (Movimento e Resistência Islâmica) estabelece como objetivo a destruição de Israel, por ser um Estado judeu e isso eu nunca vou apoiar mesmo , um absurdo , fanatismo puro...
E continuo , dentro da asquerosa agenda revolucionária desse desgoverno petista petralha, uma das ações mais sórdida, e ao mesmo tempo de maior sucesso, é o sistemático ataque as instituições policiais.
Através de uma elaborada estrutura de domínio ideológico, esses petralhas promovem, coordenadamente, um ataque voraz ao ser policial. Para tanto, suas ramificações orgânicas (na mídia, universidades, executivo, legislativo, MP, justiça,
ONGs, "movimentos sociais" e demais estruturas de poder) atuam através de uma ação conjunta - que para o diletante parece não ter unidade organizacional - contra as forças de segurança. O resultado prático disso é uma total inversão de valores, que afasta a sociedade das instituições policiais - que são umas das suas instituições de defesa democrática.
Assim, além de promover um sucateamento proposital dessas instituições policiais, esse desgoverno petralha quebra o elo de afinidade e aproximação, que oxigena a instituição, com a sociedade, promovendo a indiferença e a aversão de ambos os lados. Uma das linhas de ações, metodologicamente influenciada pela teoria gramscista, é o uso distorcido dos direitos humanos como ferramenta de vitimização do marginal e marginalização do policial. A ideia é construir um discurso que elimine do policial a condição de cidadão, e integrante da sociedade, criando nele uma aversão instintiva a essa sociedade que o vê (devido ao mesmo processo de domínio ideológico promovido por esses petralhas do desgoverno atual) como um ser desprezível. Isso viabiliza que numa eventual tomada de poder, as instituições policiais não se sensibilizem com o destino do povo, e por tanto, não atuem como salvaguarda do estado de direito e da democracia.
Enquanto a sociedade não acordar, para o que é a ideologia desse desgoverno petista petralha, caminhará de bom grado para a servidão!
Eu sou Ray Pinheiro.
( INDIGNADO COM ESSE DESGOVERNO E SEUS ALIADOS.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário