quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

AH! PILULAS PETRALHAS NA POSSE DA PETRALHA DILMA DILMENTE PARA MAIS QUATRO ANOS DE DESGOVERNO , ATÉ QUANDO HEIM ???

PILULAS PETRALHAS NA POSSE DA PETRALHA DILMA DILMENTE PARA MAIS QUATRO ANOS DE DESGOVERNO , ATÉ QUANDO HEIM ???
 
No seu discurso enfadonho, repleto da conhecida contabilidade petista petralha sem vasos comunicantes com a realidade do país, Dilma Dilmente não conseguiu inovar nem mesmo no slogan escolhido para "guiar" o segundo mandato: "Brasil, Pátria Educadora" data de um discurso da presidanta feito em Primeiro de Maio de 2013. É surpreendente que o único setor que funciona ...na atual administração federal -- a máquina de propaganda -- não tenha se dado ao trabalho de criar uma frase original.
Dilma Dilmente não fez um discurso de posse, mas um discurso eleitoral. Enumerou realizações fenomenais, como "a política social que surpreendeu o mundo" (só se fala disso no circuito Elizabeth Arden), mentiu que as contas públicas nunca estiveram tão bem (veja-se o toma-lá-dá-cá para aprovar a manobra fiscal), declarou que o Brasil precisa de uma reforma política que "estimule o povo a retomar o seu gosto pela política" (sim, porque o povo brasileiro sempre foi muito politizado e nada bovino) e disse que nunca antes os escândalos de corrupção foram "apurados com tanta transparência". Como se o PT PETRALHA jamais tivesse tentado esconder os seus crimes e os de seus aliados por meio da partidarização da Polícia Federal. Como se a Justiça do juiz Sergio Moro não sofresse constrangimentos dos asseclas do partido.
Depois do blá-blá-blá sobre priorizar a educação, a presidanta dedicou parte do seu discurso aborrecido à Petrobras Petrossauro. Usou de expressões que remontam à ditadura militar, para afirmar que essa caixa-preta do PT PETRALHA precisa ser defendida dos "predadores internos e dos inimigos externos" -- mas, claro, isso não inclui os Petralhas da pior qualidade Graça Foster, Henrique Pizzolato , Renato Duque, João Vaccari Neto et caterva "Os Predadores de Empadinhas").
Enfim, Dilma Dilmente deu o seu melhor, que é sempre o pior que pode se ouvir da boca de um político. Será candidata pelos próximos quatro anos a não sofrer impeachment e tentar ganhar a eleição da opinião pública, as únicas coisas que lhe interessam. Apesar do slogan velho como o novo que ela finge representar.
Enfim teremos que aguentar esta CORJA por mais quatro anos com bolsas esmolas e roubos mil , tipo BNDES , que deve estourar a qualquer momento.
Eu sou Ray Pinheiro.

Um comentário:

  1. Jamais imaginei em minha vida, ver uma comunista aplaudida por todas as pessoas que recebem benecies desse esquema, desse golpe! Os narradores falam como se as eleicoes tivessem sido verdadeiras. Que vergonha, jornalistas que se pressupoe informados tenham a coragem de dizer que e claro que a oposicao, que foi derrotada nao teria mesmo razao de estar presente ao ato. Voces notaram que a Soviet usou roupa clara ao inves do vermelho sangue? E o medo de parecer Comunista? Nao adianta porem representar a "Pombinha da Paz" porque os seus decretos de comunizacao estao todos esperando para serem postos em pratica. Quanto aos direitos trabalhistas ja foram para a "cucuia" e ja prejudicaram os trabalhadores em 18 milhoes de reais. Para mim essa posse e um golpe e uma farsa que insiste em prevalecer. Ora se ela continuar no governo sera uma tragedia para todos. Todos aqueles que estao ai nesse lugar, no minimo 90% sao ladroes corruptos e fazem parte da Gang dessa mulher que esta dando o golpe mais uma vez. Nao temos mais Brasil e sim uma republiqueta onde os ladroes, os ignorantes, os incultos, os mentirosos, os corruptos , os mensaleiros, os que recebem propinas e os que se ajoelham frente ao FORO DE SAO PAULO e que estao no comando. Sendo assim por que precisamos de FFAA. Nao seria melhor acabar com elas que nao estao cumprindo com o dever constitucional?

    ResponderExcluir