quarta-feira, 1 de junho de 2016

AH! ESSE PT PETRALHA E SUA TRISTE HISTÓRIA !!!

AH! ESSE PT PETRALHA E SUA TRISTE HISTÓRIA !!!
Tenho tido muita dificuldade em posicionar nessa"guerra". A razão é simples: quem somos nós?
Os comunistas fundamentalistas chamam seus inimigos de "elites", "Capital", etc. Mas esses somos nós? Nos sentimos apenas opositores a essa ideologia letal, mas não conseguimos nos agrupar para lutar porque não somos o perfil que eles descrevem como inimigos.Pergunto: Quem somos nós? Aqueles que abominam as ratazanas comunistas e suas variações. Como traçar nosso perfil?
RESOLUÇÃO CRIMINOSA:
O documento [resolução] é importante para avaliar a estratégia petista, cujos reflexos se vê no presente, e que se não revertidos se afiguram trágicos no futuro, lembrando a advertência de CONFÚCIO: “O homem que não vê longe terá problemas próximos”, com o alento, como já estamos percebendo: “Deus permite que os perversos triunfem, porém em dado momento Ele dá um basta.” BOSSUET (Jacques-Bénigne Bossuet - 1627-1704)
Uma breve síntese da organização criminosa, travestida de partido político:
“COMO FUNCIONA O PT PETRALHA:
O partido dos Trabalhadores , os petralhas , não é apenas um partido político com registro no Tribunal Superior Eleitoral, é uma organização complexa, que difere dos demais partidos políticos ou agremiações políticas no Brasil.
Desde o exílio durante o governo militar, que alguns elementos que sofreram a derrota no regime militar vem se preparando exaustivamente por longos anos para não cometerem os mesmos erros que cometeram no passado, portanto, vem preparando um grande plano ofensivo para dominar o poder por tempo indeterminado e se propagar como modelo em toda a América Latina, tendo como sustentação o Foro de São Paulo.
OBJETIVO POLÍTICO E PRINCIPAL DO PARTIDO:
Atingir o poder por tempo indeterminado sem o uso da força, utilizando a técnica ideológica marxista de amortecimento da sociedade, desta vez atingindo a escala mais alta da pirâmide social. O plano para atingir a burguesia foi um plano do passado que não deu certo em 1.964.
DOUTRINA EMPREGADA PARA ATINGIR O PODER:
Doutrina de Gramsci como forma de convencimento gradual e lento aplicado à sociedade, utilizando o termo Democracia escondendo o verdadeiro papel ideológico como estratégia eficaz para desestabilizá-la e finalmente alcançar o poder.
ESTRUTURA HIERÁRQUICA DO PARTIDO:
O partido possuem várias áreas de atuações, tanto logístico, de defesa e ofensiva, como estratégicos, preparados para difundir as suas técnicas ideológicas por intermédio de cartilhas dogmáticas, propagandas (utilizando a técnica de Goebbels ) à sociedade mais culta. Introdução de cartilhas para usos a estudantes de todos os níveis, entidades religiosas, ongs procurando aliciar através de instrutores a vantagem do novo regime.
Na área de comunicações, eles possuem um centro de inteligência para monitorar e gravar todas as postagens que lhe sejam críticas nas redes sociais. São computadores de última geração para rastrear, vigiar e promover ações de contra-informações.
Na área de propaganda doutrinárias, cartilhas de orientação a juventude universitária, preparando as suas mentes para uma nova ideologia combatendo o capitalismo como forma de regime econômico injusto e cruel, utilizando sempre o termo democracia e não ordem comunista ou socialista.
Na vertente da hierarquia encontraremos o MST e as demais ligas que atuarão em último caso a pedido do partido utilizando a técnica de agressões ou invasões as propriedades do campo e urbanas, como último recurso. ( porisso que o MST atualmente está em silêncio )
TÉCNICA DE ENVOLVIMENTO SOCIAL:
Através de elementos ( instrutores ) preparados no exterior com técnicas ideológicas atuarão em todo o segmento social: universidades ( utilizando professores, doutores e mestres ), funcionalismo público, empresas , meio militar ( desta vez utilizarão não mais os subalternos como aconteceu em 1.964, mas os altos cargos da hierarquia militar , elementos infiltrados ), sindicatos, meio de comunicações e inclusive o meio cultural ( vide o kit gay introduzido nas escolas ), e sobretudo o meio religioso ( veja que o CNBB está em silêncio e não vem reagindo a atual conjuntura política da nação ).
FOCO DA DISSEMINAÇÃO AO PODER:
Evitar ao máximo o confronto pela força, introduzindo uma nova técnica ideológica lenta e gradual induzindo a sociedade a não reação e tirar do foco todas e quaisquer reações contrárias de possíveis lideres que venham a combater a sua ideologia, eliminando ou dando cargos de importância no governo, exigindo o silêncio como coação (Vejam o caso de Marta Suplicy ).
OPINIÃO PESSOAL:
Desde que os nossos eleitores votaram no cidadão Lula Molusco e depois em seu poste sem luz Dilma Dilmente, após o governo de FHC, que esta estrutura vem se organizando para permanecer no poder, tanto isto é verdade , que nas últimas eleições não tivemos um candidato a altura, o Senador Aécio Neves pegou leve com essa CORJA e perdeu , mesmo eu tendo serias duvidas sobre essa eleição. Sem mi,mi,mi, choro , acho que houve fraude nas urnas.
A técnica de letargia já está sendo aplicada desde aquela época, portanto, se não reagirmos imediatamente enquanto há tempo, o Brasil se tornará o MODELO DA DOUTRINA GRAMSCI PARA TODA A AMÉRICA LATINA, e nós seremos escravos servis sem direito a reação. ESTAMOS A UM PASSO DO COMUNISMO, PENSEM MUITO BEM. As informações aqui contidas são de pessoas que participaram do PT PETRALHA por mim pesquisadas e contatadas e hoje estão na clandestinidade, escondidas por medo do próprio partido petralha a que pertenceram e hoje se arrependem amargamente.”
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário