quarta-feira, 1 de junho de 2016

OS PETISTAS PETRALHAS CONTINUAM FALANDO MAL DO NOSSO BRASIL NO EXTERIOR !!!

OS PETISTAS PETRALHAS CONTINUAM FALANDO MAL DO NOSSO BRASIL NO EXTERIOR !!!
Os petistas petralhas continuam falando mal do Brasil no exterior , inconformados com destituição do poder , onde roubo e corrupção no desgoverno deles era mato.Continuam com essa conversa fiada do é golpe , uma CORJA mesmo..
Isso é porque esses políticos espanhóis e outros europeus não sabem que Dilma Dilmente se elegeu em 2010 e 2014 com muito dinheiro roubado de Petrobrás, o que será revelado na delação de Marcelo Odebrecht e da mulher do marqueteiro João Santana (O publicitário João Santana, responsável pelas campanhas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Molusco (2006) e da presidente Dilma Dilmente Rousseff (2010 e 2014), sabia que o dinheiro depositado em suas contas no exterior tinha origem ilegal, segundo a PF (Polícia Federal).
O marqueteiro petista petralha é um dos alvos da 23ª etapa da Operação Lava Jato, deflagrada recentemente e que foi batizada de "Acarajé", nome como o dinheiro em espécie era chamado por alguns investigados.)
Não sabem os políticos europeus que houve fraude nas urnas eletrônicas, que o ministro petralha do STF e do STE Dias Toffolli não permitiu a verificação dos votos. Não sabem que Dilma Dilmente e Lula Molusco, criminosamente, tentaram interromper ou prejudicar a Operação Lava Jato, conforme delatou o ex-senador e ex-lider do desgoverno petralha no Senado, Delcídio do Amaral.
Finalmente, aqueles políticos não se importam que as pedaladas fiscais de Dilma Dilmente -- crime de responsabilidade --, causaram o rombo nas contas públicas, somente agora revelado pelo governo do presidente em exercício Michel Temer, de mais de 172 bilhões de reais e que a incompetência de Dilma Dilmente jogou 12 milhões de brasileiros no desemprego, devendo chegar a 14 milhões até o fim do ano. Como nem todos os desempregados são chefes de família, o que multiplicaria 12 milhões por 3,5, número médio de pessoas por família no Brasil atualmente, devemos multiplicar 12 milhões por 2, o que soma 24 milhões de pessoas sem renda para se alimentar. Isso não interessa aos safados políticos europeus.
Resumo da ópera em português, se houve golpe foi de Dilma Dilmente, com o dinheiro roubado da Petrobrás para as campanhas eleitorais, ou criminoso abuso de poder econômico, além de fraude nas urnas eletrônicas (roubo de votos) e com as descaradas mentiras de Dilma Dilmente na campanha de 2014, enganando seus eleitores de que se o Senador Aécio Neves fosse eleito a comida seria sumida das mesas dos trabalhadores, o que foi efetivamente mostrado em criminosos filmes de propaganda. E que Dilma Dilmente mentiu dizendo que o Senador Aécio Neves, se eleito, tomaria medidas prejudiciais aos trabalhadores, medidas essas que Dilma Dilmente, ao ser reeleita, adotou, enganando, com esse outro golpe, seus eleitores que na época seriam 25% e o resto graças ao PMDB. Informo também que hoje esses petistas petralhas possuem 1% do eleitorado brasileiro.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA que destruiu nosso Brasil dos brasileiros de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário