quarta-feira, 22 de junho de 2016

OS PETISTAS PETRALHAS SUAS VISÕES E ESCÂNDALOS A TODA HORA !!!

Pois é , amigas , amigos , mais de 500 mil animais morrem atropelados ao ano, entre eles centenas de eleitores do PT PETRALHA...
Estudos em várias Universidade Brasileiras estimam que cerca de 500 mil animais silvestres morrem atropelados em estradas de todo o país anualmente. Entre eles, estariam centenas de eleitores do PT PETRALHA em todo o pais.
Isso acontece porque os eleitores do PT PETRALHA costumam ter uma visão limitada, uma espécie de cabresto que não lhes permite olhar para os lados e, com isso, veem apenas uma direção, enxergam apenas um ponto fixo. Na hora de atravessar a rua, são atropelados pela Verdade, que vem desembestada e não dá a mínima para eles – informa uma pesquisa em todo o Brasil dos brasileiros de bem.
A Verdade vem sendo procurada pela justiça por assassinato doloso, mas nem os filósofos mais experientes têm sido capazes de capturá-la. E tomem escândalos agora é a petista petralha OI com um dano enorme ao povo brasileiro , envolvendo a Caixa Econômica Federal , Banco do Brasil e BNDES.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário