sexta-feira, 10 de junho de 2016

DILMA DILMENTE COM SEU CARTÃO CORPORATIVO , MAIS UMA VERGONHA NACIONAL , CONFIRAM !!!

GASTOS PARTICULARES DA PRESIDENTA AFASTADA DILMA DILMENTE VANA ROUSSEFF CPF 133.267.246-91 COM CARTÃO CORPORATIVO ASSUSTA QUALQUER MORTAL.
SÓ, EM 2014, SUPEROU 700 MILHÕES DE "REAIS"
Conheça de perto a "Presidenta" honesta do PT PETRALHA que o Juiz Federal MORO precisa investigar , processar e prender , mesmo ela AINDA tendo foro especial do STF.
SÓ COM O VALOR DE UM DOS 4 VINHOS TOMADOS PELA GOVERNANTA, ( PAGOS COM O NOSSO CARTÃO),
DARIA PARA COMPRAR, AQUI NO BRASIL, MAIS DE 600 GARRAFAS DE BONS VINHOS CHILENOS E MONTAR UMA SENHORA ADEGA.
O Presidente Michel Temer pede pente-fino em gastos particulares de Dilma Dilmente com cartão corporativo e se surpreende muito.
O PT PETRALHA entrou em estado de alerta após o vazamento da informação de que o Presidente interino Michel Temer solicitou um escrutínio completo nos gastos de Dilma Dimente no Planalto. A Presidente afastada também está preocupada com o pente fino secreto nas despesas da Presidência e de outras áreas em busca de casos de malversação dos recursos públicos.
O levantamento do governo Michel Temer tem o claro objetivo de rebater os ataque e a as acusações e críticas que seu governo tem recebido de setores do PT PETRALHA e de seus tradicionais aliados nos movimentos sociais e na classe artística. O governo quer comprovar seu compromisso com a austeridade e a recuperação da economia, demonstrando através de uma no limite, auditoria que a presidente afastada não tinha as mesmas preocupações com as contas públicas e que praticou "malversação de recursos públicos", o que é crime conforme a lei.
O governo já apurou uma série de irregularidades nos gastos diretos da Presidência da República, incluindo os gastos feitos por meio do cartão de pagamento do governo, o chamado "cartão corporativo". A equipe responsável pela auditoria detectou que apenas em 2014, a presidente afastada torrou R$ 747,6 milhões, entre itens de luxo e jantares de quase 50 mil dólares.
O receio de que os gastos de Dilma Dilmente superem a cifra dos bilhões já foi superado pelos auditores. A presidente afastada e o PT PETRALHA já estão se preparando para a explosão de mais esta bomba para os próximos dias e preparam um discurso onde pretendem acusar o governo Michel Temer de "revanchista".
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário