quinta-feira, 23 de junho de 2016

E CONTINUA DENTRO DAS LEIS BRASILEIRAS O DESMANTELAMENTO DAS QUADRILHAS PETISTAS PETRALHAS E ALIADOS , QUE TOMARAM CONTA DO BRASIL , NESTES TREZE ANOS DE DE DESGOVERNO !!!

E CONTINUA DENTRO DAS LEIS BRASILEIRAS O DESMANTELAMENTO DAS QUADRILHAS PETISTAS PETRALHAS E ALIADOS , QUE TOMARAM CONTA DO BRASIL , NESTES TREZE ANOS DE DE DESGOVERNO !!!
O Ex-ministro petista petralha Paulo Bernardo é preso hoje dia 23//06//2016 em Brasília-DF pela Operação Lava Jato.
Paulo Bernardo foi preso em desdobramento da 18ª fase da operação Lava Jato.
Policia Federal cumpriu mandado de busca na casa da Senadora petista petralha Gleisi Hoffmann, mulher do ex ministro das Comunicações e planejamento em Curitiba.
O ex-ministro do Planejamento do governo Lula e das Comunicações no primeiro governo Dilma Dilmente, Paulo Bernardo, foi preso nesta quinta-feira (23) em um desdobramento da 18ª fase da Operação Lava Jato, em Brasília. Ele é marido da senadora petista petralha Gleisi Hoffmann (PT PETRALHA-PR). O petista petralha Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência do governo Dilma Dilmente, também foi alvo. Ele foi levado em condução coercitiva, que é quando a pessoa presta depoimento e depois é liberada.
Outro mandado de condução coercitiva foi para o jornalista petista petralha que vive montando noticias falsas na internet , a favor dos petistas petralhas Leonardo Attuch, que administra o blog 'Brasil 247'. Ele já havia aparecido nas investigação da Lava Jato como suspeito de ter recebido dinheiro por serviços não executados.
Policiais federais também estão na sede do PT PETRALHA no centro de São Paulo. Os presos e o material apreendido serão encaminhados à sede da Polícia Federal, na capital paulista.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário