sexta-feira, 3 de junho de 2016

UM BRASIL TOTALMENTE QUEBRADO , POR CULPA DESSES INCOMPETENTES PETISTAS PETRALHAS E SEUS ALIADOS !!!

UM BRASIL TOTALMENTE QUEBRADO , POR CULPA DESSES INCOMPETENTES PETISTAS PETRALHAS E SEUS ALIADOS !!!
Pois é minhas amigas , meus amigos , hoje, os brasileiros de SEGUNDA CLASSE, independente das enormes dificuldades que enfrentam para poder sobreviver a esta que é considerada como a MAIOR CRISE ECONÔMICA do nosso país, tomaram conhecimento, através dos noticiários, de que serão obrigados a pagar mais uma enorme conta, qual seja o aumento da renda dos brasileiros de PRIMEIRA CLASSE que assinados o atual governo não teve com recuar , seria pior..
DESEMPREGO:
Antes de tudo vale lembrar que isto acontece no momento mais cruel para a enorme turma que pertence a SEGUNDA CLASSE, uma vez que o número de DESEMPREGADOS já ultrapassa a marca de 11 milhões.E ainda vejo aqui e acola petistas petralhas que não se assumem , querendo desviar o foco , colocando matérias requentadas e também com as frase prontas :ai que preguiça , é golpe , esse Ray Pinheiro é do PSDB , lembrando-lhes que não sou filiado a partido nenhum , somente luto por um Brasil melhor para os brasileiros de verdade.É culpa do FHC, ah! o Aécio , ah! o Anastasia , ah! o Temer vai acabar com a bolsa esmola , com minha casa minha divida , um mi,mi,mi, que ninguém merece. Enquanto isto, na privilegiada turma que pertence a PRIMEIRA CLASSE não há registro algum de DESEMPREGO. Ao contrário: as contratações seguem aumentando.
IMPACTO FISCAL:
Pois, insensível ao enorme sacrifício que a maioria dos brasileiros (SEGUNDA CLASSE) está passando, a Câmara dos Deputados aprovou, na noite de ontem, uma série de reajustes para os servidores ATIVOS E INATIVOS dos três Poderes, com impacto fiscal estimado em R$ 60 bilhões.
ILESO:
Ainda que tal decisão provoque indignação e revolta para quem sabe que vai pagar a conta, vale lembrar que todas as CRISES ECONÔMICAS E FINANCEIRAS que o nosso pobre país já atravessou, ainda que nenhuma tenha sido maior e mais desesperadora do que a atual, o setor público, ou os brasileiros de PRIMEIRA CLASSE, sempre saiu ileso.
PODER COERCITIVO:
Pois é, meus caros leitores que pertencem a SEGUNDA CLASSE: vocês amanheceram com a obrigação de pagar uma nova conta. Podem espernear à vontade e dizer que não têm de onde tirar. Como o PODER COERCITIVO (PÚBLICO) não tem sentimentos e muito menos dinheiro, a conta dos privilégios adicionais certamente será paga com AUMENTO e/ou CRIAÇÃO DE IMPOSTOS.
SEM UNIFICAÇÃO:
Ah, não imaginem que possa haver alguma perda de privilégios e muito menos uma unificação das CLASSES. Afinal, quem é de PRIMEIRA CLASSE sabe muito bem o quanto é importante a existência da SEGUNDA CLASSE, que é composta por aqueles que FAZEM PRODUTOS e PRESTAM SERVIÇOS.
PAPEL DOS ATORES:
Por simples dedução lógica, o papel que cabe aqueles privilegiados que pertencem à PRIMEIRA CLASSE é apenas consumir o que é produzido pela turma da SEGUNDA CLASSE. Com um detalhe: consumir com o dinheiro suado que a turma da SEGUNDA CLASSE repassem por favor. Tá bom assim?
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário