domingo, 19 de junho de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , VEJAM ESSA DO PETISTA PETRALHA JOSE EDUARDO CARDOZO , NINGUÉM MERECE ESSA CORJA , TODO DIA TEMOS NOVIDADES !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , VEJAM ESSA DO PETISTA PETRALHA JOSE EDUARDO CARDOZO , NINGUÉM MERECE ESSA CORJA , TODO DIA TEMOS NOVIDADES !!!
SEXO NA CORTE CONTINUA A MIL , RSRS...
Cardozo, Marcelo e Débora, a infiel do Planalto.
E agora, Cardozo, como você vai se explicar para o público?
José Eduardo Cardozo, o garanhão do Planalto, tem por amante a jornalista Débora Bergamasco, que trabalhava com o marido Marcelo Moraes no Estadão em Brasília.
A infiel Débora foi morar com Cardozão e, consequentemente, perdeu o emprego no Estadão para não ficar encontrando todo dia o marido traido.
Cardozo, que ao contrário de sua fala de vestal não tem um pingo de ética, primeiramente contratou a amante como assessora e diante das pressões, teve de demiti-la.
E aí vem o pior, para conseguir um lugar para Débora na revista Isto É, Cardozo vazou a delação do ex Senador Delcídio para a amante publicar na revista, onde ela é hoje diretora. Essa delação desencadeou todo o processo de derrocada do PT PETRALHA.
Assim, podemos dizer que o garanhão do Planalto foi um dos principais responsáveis pela queda e ostracismo de Lula Molusco, Dilma Dilmente, PT PETRALHA et caterva, pelo que só temos a agradecê-lo e muito.
Dr. Cardozo, pode continuar a fingir que defende o desgoverno em suas chatíssimas perorações no Congresso e no STF, seu serviço ao Brasil já foi prestado.
Excelente, Dr Cardozo! Ninguém teria feito mais pelo Brasil do que o senhor! E tudo isso com prazer!
Eu sou Ray Pinheiro , com prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário