sexta-feira, 10 de junho de 2016

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
Mentalize estas frases nos momentos em que sua mente se ocupar em se preocupar.
Minha mente está viciada em simulações...
Ao invés de me preocupar, irei ofertar
por isto se ocupa em se preocupar.
Reconheço que a simulação não resolve e nem constrói.
Não mais me ocuparei com o que destrói meu presente.
Serei simples.
Serei cuidadoso comigo.
Não mais preencherei minha mente com simulação.
Focarei o que de nobre posso fazer aqui e agora.
Minha mente criará ações nobres e reais.
O mundo continuará seu caminho,
sem minhas simulações e com minhas ações nobres.
Terei carinho para comigo.
Cuidarei de mim a cada momento de minha vida.
Assumo agora a responsabilidade por cuidar de mim,
evitarei as simulações mentais que produzem as preocupações.
Terei carinho por mim, esta é a minha decisão!
Mas sem mi,mi,mi, estarei sempre querendo bem longe de mim e dos brasileiros de bem , esses petistas petralhas e seus aliados.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário