sexta-feira, 17 de junho de 2016

CURITIBA ESPERA O MOLUSCO LULA E SUA CORJA !!!

É incrível! esse sem vergonha do Lula Molusco e seus nojentos seguidores se borram todos quando se imaginam sendo julgados pelo grande Juiz Federal Sérgio Moro.
Quando se fala em Moro, o famoso “Brahma” é capaz até de ter um aborto”. Creiam! O rosto do homem, que se diz o mais honesto do mundo, fica multicolorido quando alguém sugere que ele será julgado pela “republica de Curitiba”. Ora! Se o sujeito é probo e não tem nada a temer, por que esse medo todo?
O problema é que ele sabe muito bem as merdas que fez e, como tem medo que ser descoberto pelo mau cheiro, normalmente, opta em usar o perfume de Corte. Segundo se comenta, ele, nos seus devaneios, acredita que o Juiz Sérgio Moro tem um faro aguçado, no que tange a falcatruas e, tentando se proteger das algemas, faz tudo para voltar a cair no colo dos ministros do STF, onde sabe que ali existe uma certa limitação e que a sujeira como a dele, por exemplo, na maioria das vezes, nunca é retirada de debaixo do tapete. Aí, sob o abrigo das “Togas pretas”, ele se sente seguro para poder continuar tirando onda de todo poderoso. 
Comenta-se que com a decisão de Teori Zavaski, uma luz vermelha acendeu no Instituto Lula safado Molusco. Relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, o ministro resolveu enviar aos cuidados do juiz Sérgio Moro, em Curitiba, as investigações contra o ex-presidente, ex-palestrante e ator Lula da Silva Molusco. Todavia, preocupada e pensando evitar que isso ocorra, a defesa de Lula Molusco entrará no Supremo com recurso para anular a decisão de Teori.
A verdade, é que o ex-presidente não tem direito a fórum especial porque carece de mandato. Mesmo assim, tudo fará para ser investigado e/ou julgado pelo Supremo. Por Moro, DEUS O LIVRE!
Apesar da demora em mandar prender Lula Molusco, os procuradores da Lava-Jato em Curitiba estão prontos para denunciar "O ARTISTA” pelos crimes de ocultação de patrimônio no caso do apartamento dele no Guarujá, e do sítio dele em Atibaia. Os pertences que Lula Molusco guardava no Palácio da Alvorada ficaram armazenados por mais de um ano em São Paulo.
Quem pagou a conta do armazenamento? A OAS, também responsável pela reforma do apartamento do Guarujá e do sítio de Atibaia.
No entanto, Lula sem vergonha Molusco “jura de pés juntos”, jamais ter cometido um crime na vida. E diz que não existe no Brasil ninguém mais honesto do que ele. Porém, na dúvida: Moro e/ou Curitiba, NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário