quarta-feira, 29 de junho de 2016

APONTOU FALCATRUAS PETISTAS PETRALHAS É COXINHA !!!

Pois é minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , aproximadamente a 16 anos vem combatendo este câncer que tomou conta de nosso Brasil , chamado de petismo petralha.
É escanda-lo dia e noite desses petistas petralhas e seus aliados.
Defendo rigorosas investigações e prisões , se for o caso para qualquer ladrão e corrupto , seja de qualquer partido ou não.
Eu sou Coxinha.
Sem dúvida!...
O maior elogio que posso receber é o de ser Coxinha.
Sou Coxinha com muito orgulho!!!
É a prova definitiva.
- Não sou Pelego.
- Não sou choppin de Teta de Partido.
- Não tenho bandido de estimação.
- Não falo só o autorizado por Cartilha Ideológica.
- Não sou cúmplice de roubalheira.
- Não saio repetindo frases prontas , tipo É golpe , Ai que preguiça..
- Não priorizo Legenda, em detrimento do meu País.
- Não sou filiado a nenhum partido politico.
Não sou obrigado a defender esse safado do Maduro.
- Não gaguejo, quando perguntado sobre a Ditadura de Cuba.
- Não tenho que concordar ser Lula Molusco o mais honesto, pobre operário, que defende o Povo.
- Não sou obrigado a fingir viver na "Dream Land", existente só no marketing do Lulismo petralha, mantido a peso de ouro, com nosso dinheiro suado.
- Não preciso pagar Mico, chamando Dilma Dilmente de PresidentA.
- Não sou Mortadela.
- Sou Cidadão e tenho Cérebro.
Final de Julho, Coxinha que é Coxinha, sairá às ruas, repetirá 18 // 03 // 2016 e decretará o Fim do câncer PT PETRALHA.
31 // 07 // 2016 é Dia de é Nóis!!!!
Se você for igual a mim. Coxinha de carteirinha, assumido e juramentado, espalhe , compartilhe , este post escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário