segunda-feira, 20 de junho de 2016

DELÍRIOS DE UMA SEM NOÇÃO , NINGUÉM MERECE !!!

DELÍRIOS DE UMA SEM NOÇÃO , NINGUÉM MERECE !!!
Fiquei perplexo com a socióloga comunista , petista petralha, Fátima Pacheco Jordão, no Globo News Painel de 13//14//2016, demonstrou que vive no mundo da Lua. Para ela, Lula Molusco é mais importante que o Brasil. Aposta nele para 2018. E ignora que Lula Molusco, em 13 anos, começou surfando nas exportações de commodities para a China, mas no segundo mandato esse bem bom acabou. Não fez nenhuma das reformas que o Brasil tanto precisa. Organizou o Mensalão e comandou a quadrilha de criminosos em que transformou o PT PETRALHA e seus aliados.
Conseguiu reeleger-se e inaugurou o Petrolão, que destruíu a Petrobrás. Deu de presente milhões de dólares a seu amigo Fidel Castro, através da farsa do "Mais Médicos". Elegeu a tonta Dilma Dilmente Rousseff e fez lobby internacional para a Odebrecht, a OAS, a Camargo Correa e a Andrade Gutierrez, financiadas em muitos bilhões de dólares pelo BNDES, a juros subsidiados, para construir gigantescas obras de infraestrutura em países da África e da América Latina, como o porto de Mariel e aeroportos em Cuba, enquanto a infraestrutura do Brasil está sucateada e provocou a desindustrialização do País. Em troca, Lula Molusco recebeu vultosas propinas das empreiteiras, entre as quais estão o triplex do Guarujá e o sítio em Atibaia (SP) e se tornou muito rico, sendo seus dois filhos testas de ferro dele. Seu amigo José Carlos Bumlai foi outro empresário, com livre entrada no gabinete de Lula Molusco no Planalto, beneficiado com bilhões de reais e que deu enormes propinas a Lula Molusco e ao PT PETRALHA.
Enfim, com a boneca de ventríloquo Dilma Dilmente Rousseff, Lula Molusco acabou de arruinar a economia do Brasil e provocou recessão em 2015/16/17, com inflação alta e crescente desemprego. Mas essa socióloga Fátima Pacheco Jordão, comunista de carteirinha,aposta em Lula Molusco para acabar de destruir o Brasil a partir de 2018.
Felizmente a Argentina elegeu Maurício Macri, que vai demonstrar como o peronismo populista, o chavismo bolivariano e o lulopetismo arruinaram a América Latina, mas o liberalismo capitalista de mercado poderá salvar este subcontinente.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário