terça-feira, 21 de junho de 2016

ESTE ESCRIBA RAY PINHEIRO , COLOCA A PESQUISA TEXTO, PARA VOSSAS REFLEXÕES , LEMBRANDO-LHES QUE NÃO GOSTO DE PRECONCEITO E FANATISMO RELIGIOSO !!!

ESTE ESCRIBA RAY PINHEIRO , COLOCA A PESQUISA TEXTO, PARA VOSSAS REFLEXÕES , LEMBRANDO-LHES QUE NÃO GOSTO DE PRECONCEITO E FANATISMO RELIGIOSO !!!

Estou muito a vontade , pois conheço bem a Igreja Católica Apostólica Romana , de onde sou oriundo , com muito respeito.
"Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais", diz Papa Francisco , o sucessor de Pedro na terra.
Cada vez admiro mais este Papa pela coragem e honestidade que está a pôr neste Pontificado.
Que não o eliminem, é o meu desejo com rezas,orações e preces.
Talvez com ele a Igreja Católica Apostólica Romana deixe de ser um "baú" fechado cuja chave só está na posse de alguns.
Viva o Papa Francisco , chefe e Sucessor de PEDRO na terra.
Então como ficam agora as referencias "ao inferno em chamas que foi referido aos pastorinhos".
A TRADIÇÃO JÁ NÃO É O QUE ERA...
"Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais", diz Papa Francisco , o sucessor de Pedro.
Um homem que está lá para abrir muitos “segredos ” antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas que são contra a natureza amorosa de Deus, estão sendo revistas pelo papa, que foi recentemente nomeado o "homem do ano ‘ pela revista TIME.
Em suas últimas revelações, o Papa Francisco disse:
”Por meio da humildade , da introspecção e contemplação orante, ganhamos uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita num inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura, não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com DEUS.“
Num discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo , o Papa Francisco declarou:
”Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam nelas. No passado, a igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa maneira. Deus como um pai amoroso, nunca condena seus filhos. A nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos a juntarem-se a nós. Todos nós amando e adorando o mesmo Deus. “Nos últimos seis meses , os cardeais, bispos e teólogos católicos têm debatido na Cidade do Vaticano, sobre o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e seus dogmas.”
O catolicismo é uma religião agora, “moderna e razoável, que passou por mudanças evolutivas. Hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de atos de amor e caridade um ateu reconhece Deus, bem como redime a sua alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade. “
”DEUS está mudando e evoluindo como nós , porque Deus habita em nós e em nossos corações , como sito sempre o namastê. Quando espalharmos o amor e bondade no mundo, nós reconheceremos nossa divindade. A bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, tem passagens que estão desatualizadas. Algumas passagens chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É o tempo de ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade. Com base na nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um papa feminino não permita que qualquer porta que está aberta para um homem, seja fechada para uma mulher."
Alguns cardeais da Igreja Católica , como o Cardeal de São Paulo // Brasil, são contra as recentes declarações do Papa Francisco.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário