sábado, 25 de junho de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!


PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!
25 // 06 // 2016.
Pois é amigas , amigos , aqui vai mais um pouco das sujeiras dessas quadrilhas petistas petralhas e seus aliados que infestam nosso querido Brasil.
O procurador Andrey Borges também explicou que o blogueiro petista petralha Leonardo Attuch recebeu propina do esquema da Consist, por indicação de João Vaccari Neto.
"Ele recebeu valores sem ter prestado serviços."
O Brasil247 é uma lavanderia do PT PETRALHA.
O assalto à Petrobrás envolveu uma empresa estatal e empreiteiras.
O assalto ao ministério do Planejamento é ainda mais acintoso. O dinheiro foi roubado diretamente pelo desgoverno de Lula Molusco.
O delegado Rodrigo de Campos Costa explicou que o ex Ministro petista petralha Paulo Bernardo embolsou mais de R$ 7 milhões do esquema Consist. O dinheiro escoava pelo escritório do advogado petista petralha Guilherme Gonçalves, que ficava com 20% do recurso e repassava 80% para o ex-ministro petista petralha.
O dinheiro era usado para pagamento de despesas pessoais do ex Ministro petista petralha Paulo Bernardo, inclusive empregados.
Resumo da Custo Brasil: O PT PETRALHA e seus asseclas roubaram de funcionários públicos e aposentados que caíram na armadilha do crédito consignado: os velhinhos pagavam um real e vinte e cinco centavos, embutido nos empréstimos, e nas prestações para a Consist. empresa de informática encarregada de fazer o controle das operações.
Parte desse dinheiro era desviada para os vigaristas, com a participação do Ministério do Planejamento comandado por esse sem vergonha petista petralha Paulo Bernardo. O ministro petista petralha contratou a Consist e recebia dela uma comissão do dinheiro pago pelos velhinhos, via um escritório de advocacia. O PT PETRALHA também levava grana.
Total estimado do desvio: Mais de 100 milhôes de reais.
Em coletiva de imprensa agora, o grupo de investigadores da Operação Custo Brasil disse que o esquema envolveu agentes públicos do primeiro, segundo e terceiro escalões.
Fabio Ejchel, superitentende-adjunto da Receita em São Paulo, explicou que o nome da operação foi escolhido como "exemplo de como a corrupção e a sonegação prejudicam os cidadãos e fazem com que o custo de todos os serviços sejam mais altos".
Segundo ele, "a fraude ocorreu no gerenciamento e controle do crédito consignado de servidores federais."
"No final de 2009, se optou por contratar uma empresa de tecnologia para fazer esse controle. Essa licitação foi direcionada que cobrava um valor muito maior do que deveria ser cobrado. De 2010 até 2015, para cada parcela mensal que servidores pagavam por crédito consignado (são centenas de milhares de servidores), existia o pagamento de pouco mais de 1 real e vinte e cinco centavos para esse serviço. Setenta por cento era desviado para a organização criminosa."
Ou seja, o valor real do serviço era 30 centavos. O resto era propina para esses vagabundos ladrões.
Às vésperas do impeachment, Dilma Dilmente Rousseff firmou um contrato de 2,1 milhões com o site do "suposto jornalista" Leonardo Attuch, esse safado vivia na internet com notas e videos falsos , a favor dos petralhas , salvo de condução coercitiva da PF.
Michel Temer cancelou esse e outros contratos com os blogueiros sujos do PT PETRALHA , mas o que Leonardo Attuch ganhou durante os anos petistas deve ser mais do que suficiente para pagar advogados , Vamos ficar de olho.
O que se sabe até o momento é que Leonardo Attuch recebeu 120 000 reais da Jamp, a empresa do lobista Milton Pascowitch. Mas a Lava Jato deve ter apanhado outras sujeiras desse "suposto jornalista petista petralha".
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário