quinta-feira, 9 de junho de 2016

ESSA TAL DE BOLSA ESMOLA PETISTA PETRALHA , CONFIRAM !!!

Mais de 1 milhão de petistas petralhas recebiam Bolsa Família que este escriba Ray Pinheiro apelidou a muitos anos de BOLSA ESMOLA PETRALHA. 585 mil funcionários públicos! R$ 2,7 bilhões em fraudes!
Lula Molusco e Dilma Dilmente defendiam o Bolsa Esmola com unhas e dentes não por causa dos pobres, mas sim para garantir mais de um milhão de militantes e cabos eleitorais pagos com dinheiro do contribuinte.[right-post]
Não é de se estranhar que os petistas petralhas briguem tanto para que não se mexa no Bolsa Esmola. Afinal, o programa vedete do PT PETRALHA, da presidente afastada Dilma Dilmente Rousseff e do ex-presidente Lula Molusco pode ser a chave para o financiamento de milhões de militantes militontos do partido em todo o país.
As suspeitas do uso irregular do recursos do programa acabam de se confirmar, após um levantamento que mostra o volume de recursos desviado do programa. Funcionários públicos, mortos e até doadores de campanha do PT PETRALHA estão entre os beneficiados. O estudo confirmou que pelo menos 2,7 bilhões de reais do total da verba reservada ao Bolsa Esmola possivelmente foram parar no bolso de gente ligada ao Partido dos Trabalhadores.
A exploração da imagem da pobreza do povo é algo tão mesquinho, algo tão baixo, que se torna até difícil supor que alguma mente doentia seria capaz de recorrer à este tipo de artifício para roubar a financiar um projeto de poder corrupto. Ao que tudo indica, fizeram isso mesmo. Exploraram a miséria e a fome do povo para justificar o roubo bilionário , ninguém normal aguenta esses petistas petralhas e seus doentes seguidores.
Ai aparece uns petistas petralhas manjados , inescrupulosos ,com as frases:ai que preguiça , é golpe , é culpa do Senador Aécio , é culpa do FHC , esse Ray Pinheiro é PSDB e pergunta nos cometários desta matéria: Qual é a fonte?
E eu respondo: O Ministério Público Federal, que a partir do cruzamento de dados do antigo Ministério do Desenvolvimento Social, com informações de órgãos como Receita Federal, Tribunais de Contas e Tribunal Superior Eleitoral. O exame feito em cooperação com todos estes órgãos federais detectou mais de 1 milhão de casos de fraude em todos os estados brasileiros.
Entre os mais de 1 milhão de casos, mas da metade são funcionários públicos distribuídos em milhares de prefeituras petistas e de partidos da base aliada dos antigos governos do PT. Era assim que Lula Molusco e Dilma Dilmente ganhavam eleições. São 585 000 funcionários públicos que atuavam como cabos eleitorais e se beneficiavam irregularmente dos recursos do Bolsa Esmola. Todos beneficiários ilegais. Em absolutamente todos os casos, os contemplados ganhavam acima do rendimento previsto para se enquadrar no programa e, segundo apurou o estudo, pertenciam a famílias com renda per capita acima da média, situação que os impediria de receber o benefício.
Mas o dinheiro não servia apenas para financiar militantes,militontos e cabos eleitorais às custas do contribuinte. Muitos devolviam o dinheiro recebido de forma ilegal ao partido. Os doadores de campanha ocupam lugar de destaque no ranking das categorias de fraudadores identificadas no estudo. O Ministério Público encontrou 90 000 beneficiários do programa que, em 2014, doaram a políticos ou ao PT PETRALHA valores iguais aos que recebiam durante todo o ano do programa. É isso mesmo que você leu: 90 000 beneficiários ilegais recebendo dinheiro do Bolsa Esmola e devolvendo ao partido petista petralha.
Pelo visto, o Bolsa Esmola não era apenas um programa de fidelização de votos, mas também sustentava militantes militontos e financiava campanhas do PT PETRALHA. A previsão agora é a de que o programa vai acabar. Pelo menos para estes mais de 1 milhão de vagabundos corruptos da pior especie.
Eu sou Ray Pinheiro sem medo dessa CORJA corrupta de ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário