terça-feira, 9 de maio de 2017

DEVEMOS ECONOMIZAR ÁGUA , ÁGUA É VIDA !!!

​DEVEMOS ECONOMIZAR ÁGUA , ÁGUA É VIDA !!!
Eu, o S​enhor​​ , a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.
Dizem os entendidos que somente aguentamos falta de água por três dias, no máximo. Daí entendermos o compromisso que Deus assume com ​s​eus filhos: “Naquele dia, o Senhor dirá: Cantem louvores à minha bela plantação de uvas! Eu cuido dela e sempre a regarei. Eu a vigio de dia e de noite, para que ninguém a prejudique”​.
A regularidade da água é a grande preocupação de todos os lavradores experientes. Porque a falta de irrigação pode significar o prejuízo total de uma plantação inteira. O que, em certos casos, leva o agricultor à falência. A terra é bem adubada e as mudas são de excelente qualidade: apesar de todo este investimento, porém, 
a reg​r​a exigirá o trabalho diário e bem equilibrado do fazendeiro.
A mensagem do Senhor, através de Isaías, afirma que nosso Senhor é responsável. Aquela pessoas que se compromete​m​ com o Senhor, aceitando ​s​ua alimentação e ​s​eu cuidado no retirar de nós o que quer que nos definhe e nos impeça de dar frutos para o Senhor da seara, sofrerá a intervenção poderosa de Deus. Neste deserto em que vivemos, não raro tememos a tragédia da sede. A promessa divina deve garantir nossa saúde espiritual: “Eu a regarei, garante o Senhor.
​E continuo com meu comentário , este escriba Ray Pinheiro , agora escrevendo o que pensa sobre o Tratado de Camp David: 
​Camp David foi um dos muitos encontros entre Israelenses e Palestinos, e que não deu em NADA... Porque os Palestinos nunca quiseram a paz​ ​, o que eles querem é empurrar todos os Judeus para o mar​ ​, e isto não vai​ ​acontecer​ ​nunca...Palestina não existe e nunca existiu​ ​, sempre foi a Terra Prometida para os judeus chamada de CANAÃ...​ ​Tomaram posse desta terra após a peregrinação de 40 anos pelo deserto, e conquistou-a na guerra contra os Filisteus e outros povos que lá habitavam...
Israel é terra dos Israelitas há 3.000 anos...​ ​Palestinos não é etnia , pois todos são Árabes​ ​, todos tem a mesma religião e todos tem o mesmo idioma...​ ​Este povo deveria ser absorvido pelo ; Líbano , Síria , Iraque , Jordânia , Egito , Arábia Saudita, Kuwait , Iêmen , etc ,etc...​ ​São todos iguais...​ ​Se por hipótese eles expulsassem os Israelenses de Israel, aquele lugar onde prospera tecnologia e pesquisa viraria um deserto com nômades cheio de camelos e cabras, pois eles desconhecem tecnologia...​ ​Eles não querem as terras e nem a paz, eles querem continuar recebendo milhares de Euros dos Europeus e continuar tumultuando​ ​, pois quando eles conseguirem as terras as doações cessarão.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário