segunda-feira, 8 de maio de 2017

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , NA FRANÇA MACRON ELEITO, O CENTRO SATISFEITO... NA EUROPA , O MEDO DOS EXTREMISMOS É FLAGRANTE , HAJA VISTA A LEMBRANÇA DO NAZISMO E DO COMUNISMO.

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , NA FRANÇA MACRON ELEITO, O CENTRO SATISFEITO... NA EUROPA , O MEDO DOS EXTREMISMOS É FLAGRANTE , HAJA VISTA A LEMBRANÇA DO NAZISMO E DO COMUNISMO. A FRANÇA REPETE A ÁUSTRIA, EMBORA SEJA FLAGRANTE O CRESCIMENTO DA EXTREMA-DIREITA EM VIRTUDE DOS IMIGRANTES E DO TERRORISMO ISLÂMICO. MALGRADO NOSSA POPULAÇÃO NÃO GOSTE DE HISTÓRIA (AQUI SÓ NOS INTERESSAMOS POR "ESTÓRIAS"), PODEMOS USAR O ACONTECIMENTO FRANCÊS PARA INSPIRAR O QUE FAREMOS EM 2018. NA VERDADE, OS EXTREMISMOS NÃO RESOLVEM NADA, SÓ CEVAM A VIOLÊNCIA, A CONFRONTAÇÃO E A DESTRUIÇÃO INSTITUCIONAL DOS VALORES. E JUSTIFICAM QUE O OUTRO LADO PERDIDO TENTE ABRIR FOGO E APOSTAR NO CAOS...

Pois é , prometi aos meus amigos , amigas , leitores , leitoras que logo que soubesse informaria quem é o amante do "NARIZINHO DO SENADO" , iria informar , conforme documentos em meu poder.
No dia 21 de abril de 2017, às 21:30 , recebi e colei um texto com o título “AMANTE (?) … da petista petralha Gleise Hoffmann”, referindo-me ao codinome da senadora constante na lista de propinas da Odebrecht. Dá para pensar que Marcelinho Odebrecht não tenha uma mente fértil? Imaginem se ele simplesmente a chama de “narizinho”. Logo todos saberiam de quem se tratava. Porém “AMANTE” além de se tornar mais, digamos, subliminar, ainda despertaria a curiosidade de muitos, inclusive a minha. É lógico que recebi algumas dezenas de perguntas, se eu saberia informar quem era o rufião. Eu informava que não, mas ao mesmo tempo prometia a todos, informar caso soubesse , verdades sempre.
Não levo meus leitores , leitoras no “bico”, tenho o maior respeito por todos. Então… chegou a hora, para os que ainda não sabem, digo que se trata do advogado Alexandre Correa Romano. Ele junto com o “narizinho” frequentavam icônico resort na Suíça. Cito como exemplo a suíte ‘luxo’ do ‘The Gstaad Palace Hotel’, região de Gstaad, alpes suíços, frequentada por figuras como Brigitte Bardot e Paris Hilton, Madonna e Ronald Reagan. Até o casal Trump andou por lá. Mas a grande diferença é que o nosso casalzinho tupiniquim pagava as vultosas contas com o meu e o seu dinheiro roubado pelo “marido oficial”, o cornuto petista petralha Paulo Bernardo, dinheiro esse roubado dos aposentados através do Crédito Consignado.
Existem documentos (notas fiscais , oito diárias) que comprovam os gastos do narizinho nas montanhas nevadas. Romântico né?
E agora, senadora? Amanhã vou pegar uma máscara do centro cirúrgico e vou começar a circular com ela por toda a cidade. O país está podre desses corruptos e ladrões.​
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo dessa CORJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário