terça-feira, 16 de maio de 2017

NOSSO MESTRE MAIOR JESUS , É O CAMINHO , A VERDADE , E A VIDA !!!

NOSSO MESTRE MAIOR JESUS , É O CAMINHO , A VERDADE , E A VIDA !!!
Pois é , minhas amigas , meus amigos , mais um texto de cunho religioso , numa PAUSA , as esses corruptos e ladrões de nossa Pátria Grande , chamada Brasil.
Nosso Mestre Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Vemos a comunidade cristã crescendo e mais e mais pessoas aderindo à proposta do Evangelho mudando de vida e recebendo a presença do Espírito de Luz. Vemos a comunidade de Antioquia , fervorosa evangelizadora com muitos irmãos, de muitos lugares, recebendo a graça de Deus entre judeus e gentios. Até mesmo os sacerdotes judaicos abandonam seus status, suas regalias e poder, para se colocarem numa vida simples, de iguais, com a comunidade cristã. É a revolução da mensagem do Evangelho que está desiquilibrando a sociedade da época com pregações e prodígios e o Espírito de Luz a capacitar o povo no testemunho do Deus de amor e misericórdia.
Somos pedras vivas deste edifício espiritual. “A vós, portanto, que tendes fé, cabe à honra”. Irmãos! Como temos reagido diante desta honra? Se somos essas pedras vivas. Nossos irmãos e a sociedade como um todo, tem visto em nós a face de Cristo?“Formai um edifício espiritual, um sacerdócio santo,a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais,agradáveis a Deus, por nosso Mestre Jesus Cristo”. Qual está sendo nosso sacrifício espiritual? Estamos em comunhão com o Senhor todos os dias, na oração, na reza , na prece , na vida comunitária? Temos mostrado com atitudes o edifício espiritual que Cristo está construindo em nós?
Fomos honrados por Deus, pela sua misericórdia, a participarmos deste edifício espiritual e cabe a cada um de nós sentirmos que fomos honrados e reagirmos da forma que Deus espera de nós. Sermos a manifestação do amor no mundo em que vivemos. Deus conta conosco. Mas muitas vezes estamos preocupados com nós mesmos, no individualismo, indiferentes às coisas que acontecem no mundo, ou muitas vezes sentimos dó daqueles que sofrem, sentimos pena dos que estão desalojados, abandonados, refugiados e dos que são assassinados por serem cristãos. Mas é só isso que devemos fazer? Muitos dizem: Não posso fazer nada, sou pequeno diante dessas coisas. Reze , ore , faça preces! Se coloque-se em oração, reza , prece , seja um Cristão pelo mundo que sofre e saia de seu egoísmo amando e sentindo a dor de seu irmão terrestre em Cristo.
Nosso Mestre Jesus nos faz uma promessa: “Vou preparar um lugar para vós”. Temos um lugar na Espiritualidade , é lá que devemos chegar. Ele nos fala: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. Somente por Ele, nele e com Ele que chegaremos a vida eterna feliz. E nada neste mundo pode nos interessar mais do que a eternidade. Portanto seguir nosso Mestre Jesus e fazer aquilo que Ele fez será sempre nossa meta. Ele mesmo fala que “quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas”. Você está preparado para fazer obras maiores que as de nosso Mestre Jesus? Ele está esperando nossas atitudes, pois a graça não falta. Da parte dele tudo está certo falta a nossa parte.
Nosso Mestre Jesus declara um com o Pai. É ele que revela a Santidade de sua mãe Maria , a Santíssima. “Quem me viu, viu o Pai”. Em nosso amado Mestre Jesus temos toda a revelação que o Pai queria nos dar nada mais o Pai tem para nos revelar, isto quer dizer que nada nos falta para chegarmos a Eternidade junto ao Pai maior. Tudo depende de nós.
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário