quinta-feira, 25 de maio de 2017

E TOMEM QUE-QUEBRA , E NOSSAS INCOMPETENTES AUTORIDADES NÃO TOMAM UMA PROVIDÊNCIA , ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR ISSO???

E TOMEM QUE-QUEBRA , E NOSSAS INCOMPETENTES AUTORIDADES NÃO TOMAM UMA PROVIDÊNCIA , ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR ISSO???
Pois é , minhas amigas , meus amigos , mais uma vez nossas autoridades de INFORMAÇÕES , provaram suas incompetências , juntamente com a PM-DF. Este escriba Ray Pinheiro esta cansado de alertar sobre estas manifestações comandadas e bancadas por forças BOLIVARIANAS petistas petralhas e aliados.
Até quando assistiremos este estado de coisas com grandes prejus a democracia e a nação brasileira. Um festival de incompetência de certas autoridades nos lugares onde não deveriam estar. , uma vergonha nacional.
E o safado do Lula Molusco esta ai todo dia destilando seu veneno e incentivando os quebra-quebra de seus seguidores e aliados. Ameaça comunista no Brasil se repete. Desta feita por meio da criminosa manipulação dos fatos pela grande mídia e seus jornalistas 'partisans'.​
Brasília tem quase Três (03) milhões de habitantes. O número de terroristas incendiários é risível no contexto populacional brasileiro. Os jornalistas continuam denominando esses terroristas comunistas de "manifestantes" e ao mesmo tempo em que veiculam notícias negativas em relação à convocação das Forças Armadas pelo Presidente da República, quando tal ato tem o apoio unânime do Brasil decente , honesto e de bem.
O que aconteceu nesta quarta-feira , dia 24 // 05 // 2017 no Brasil já era previsível. Duvido que os órgãos de inteligência das Forças Armadas não teriam informações suficientes para uma ação preventiva. Mas adiante isso haverá de ser esclarecido. Afinal, a Capital da República foi alvo de um ataque terrorista com direito a incêndio de prédios públicos. Mas em que pese tudo isso, mais uma vez a grande mídia - toda ela - continua tergiversando, falando no máximo em “baderneiros”, quando se sabe que isto tudo que está ocorrendo é o modus operandi dos movimentos comunistas comandados pelo PT PETRALHA , ou seja aquela plêiade de partidos nanicos esquerdistas como PSOL , PCdoB, PSTU , Rede da Marina da Selva , e mais as famigeradas Centrais Sindicais sem contar ONGs custeadas com dinheiro estrangeiro como já revelei aqui MUITAS VEZES.
Entretanto, o noticiário jornalístico como sempre tergiversa, mente , escamoteia a realidade dos fatos: o Brasil , como nas vésperas de 1964 está acossado pelos comunistas já não mais na clandestinidade , mas em partidos políticos e organizações paralelas acoitadas pela lei - vejam só - e, mais ainda, que contam com toda a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas. Todos na grande mídia são esquerdistas que cumprem a nefasta missão de transformar o Brasil numa Venezuela.
E isso é feito de forma malandra , ou seja , denominando grupelhos dirigidos e a soldo dos partidos e entidades sindicais esquerdistas com os eufemismos “baderneiros”, “movimentos sociais”, "black blocs". Os jornalistas são cúmplices dessa gentalha e boa parte da desgraça que se abateu sobre o Brasil se iniciou a partir do momento em que esse safado do Lula Molusco foi ungido Presidente do Brasil , justamente com o apoio incondicional dos jornalistas e o oportunismo malandro dos donos dos grandes veículos de mídia.
As fotografias e filmagens veiculadas pela grande mídia nesta Quarta Feira falam por si só. Brasília , por exemplo, tem mais de três (03) milhões de habitantes. Esses vagabundos que pelo que se sabe podem ter sido arregimentados inclusive fora da Capital Federal. No total compõem um grupelho caso se estabeleça uma confrontação com o tamanho da população de Brasília. Quando mais do Brasil inteiro.
O mesmo pode ser observado no que respeita aos atentados cometidos no Rio de Janeiro nesta tarde. O Rio é a segunda maior cidade do Brasil em população , com quase Sete (07) milhões de habitantes descontando-se a dita área metropolitana.
Constata-se portanto que meia dúzia de 'mortadelas' cevados pelo PT PETRALHA e seus satélites como Centrais Sindicais foram suficientes para promover típicos atos terroristas.
E ainda reclamaram quando o Presidente Michel Temer (afinal, queiram ou não por enquanto é o Chefe da Nação) convocou acertadamente e , tardiamente é bom que se frise , as Forças Armadas para acabar com esses atos terroristas que afrontam a totalidade dos cidadãos brasileiros, descontando-se, evidentemente , meia dúzia de psicopatas que pululam no Congresso Nacional querendo impor no grito aquilo que a Nação Brasileira em maioria repudia.
Mas o jornalismo a soldo dessa canalhada comunista continua a mentir e tergiversar por meio dos veículos da grande mídia, cerrando cenho e/ou em voz solene para noticiar que o Chefe do Executivo convocou as Forças Armadas , como coisa que não fosse isso que a Nação inteira deseja.
Esses vagabundos da grande mídia continuam a criar narrativas que correspondem ao ardente desejo dos comunistas em transformar o Brasil numa nova Venezuela. Essa hipótese não está ainda totalmente descartada.
Por enquanto os brasileiros decentes que desejam ardentemente o cumprimento da lei e da ordem contam com o Exército , a Marinha e a Aeronáutica que compõem as Forças Armadas.
Se as Forças Armadas capitularem a única alternativa será o aeroporto. Esta é a situação verdadeira que está sendo criada pelos mesmos jagunços comunistas debelados em 1964. O Brasil é talvez o único país do mundo onde a história se repete sem cessar E ESCREVO ISSO COM TRISTEZA.
Mais essa , o Caseiro mandava emails para esse safado do Lula Molusco , informando sobre o sítio que não seria seu, diz a nossa Lava Jato que queiram ou não vai em frente , SIM.​​
A força-tarefa da Lava Jato, segundo informa a Revista Isto É, aponta emails enviados pelo caseiro do “sítio de Atibaia”, em que mantinha o safado do Lula Molusco , informado sobre o dia-a-dia da propriedade. Um dado curioso quando se trata de alguém que não seja dono do local.
O Safado do Molusco Lula , queria saber sobre os constantes sumiços de Marrecos no Sitio...
Quem informava era Élcio Pereira , o Maradona , e o fazia para o e-mail ‘apoio@institutolula.org’.
Resta saber por que ele fazia isso, já que esse Lula Molusco insiste não ser dono do sítio.
E eu tenho que conviver AQUI com um bando de SAFADOS , dizendo , escrevendo , É GORPI , AI QUE PREGUIÇA , FORA TEMER , CADÊ AS PROVAS , EU TENHO NOJO DESSES VAGABUNDOS , SAFADOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário