sexta-feira, 26 de maio de 2017

Minhas amigas , meus amigos , mais uma vez nossas autoridades , comeram moscas e os bolivarianos , petistas , petralhas e seus aliados , sob o comando e veneno desses safados , Lula Molusco e Dilma Dilmente , conseguiram mais um QUEBRA-QUEBRA com grandes prejuízos aos Brasileiros de bem dessa pátria grande !!!

Minhas amigas , meus amigos , mais uma vez nossas autoridades , comeram moscas e os bolivarianos , petistas , petralhas e seus aliados , sob o comando e veneno desses safados , Lula Molusco e Dilma Dilmente , conseguiram mais um QUEBRA-QUEBRA com grandes prejuízos aos Brasileiros de bem dessa pátria grande !!!
​“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”
Sob a “fantasia” de PROTESTOS CONTRA AS REFORMAS, os desesperados esquerdistas – especialmente aquela turma que grita FORA TEMER (depois der terem votado em massa nele como vice da ANTA) – conseguiram organizar badernas e vandalismos de tamanha monta que o EXÉRCITO está vindo naturalmente para as ruas sem necessitar de um chamado de nenhuma autoridade , depois reclamam.
PORQUE É CASO DE SEGURANÇA NACIONAL!
Exatamente como foi em 1964!
Desta vez os militares não virão ajudar na segurança da Copa, das Olimpíadas. Nem para meter o peito na guerra contra os traficantes no Rio. Ou para resolver o descaso nos presídios, construir estradas e pontes, atuar no Haiti, como pediram os desgovernos de LULA MOLUSCO E DILMA DILMENTE.
E não é necessária nenhuma “engenharia intelectual” para descobrir quem são os responsáveis pela orquestração das manifestações conjuntas do dia 24 // 05 // 2017 – no DF e RJ. Para completar, os líderes da CUT e das Centrais Sindicais ainda tiveram a desfaçatez de declarar que a “manifestação pacífica (sic) fugiu ao controle”. Então tá! Contem outra anedota, que nesta nem uma criança vai acreditar... Que burrice magnífica desta gente que se acha inatingível , e este escriba Ray Pinheiro tem muito NOJO deles!
Eles tanto fizeram até que conseguiram aquilo que sequer era interesse ou desejo dos comandantes das FFAA. Tirar o Exército da caserna , volto a escrever , não reclamem depois.
Casualmente, e vejam só que curiosa coincidência, os baderneiros mais violentos atuaram com as caras cobertas por máscaras.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Contato: 01461-98548-7809 ( WhatsApp )
Ora, que eu saiba só o ZORRO e o BATMAN usaram máscaras para defender a ordem e a justiça. Todos (eu repito: TODOS) OS OUTROS QUE PRECISAM SE DISFARÇAR PARA COMETER QUALQUER ATO, sempre foram – e são – foras da lei, marginais ou delinquentes. Ou, estão sambando numa festa à fantasia.
E, estes delinquentes, como os baderneiros da CUT e dos Sindicatos, devem pagar a sua conta com a Justiça. E sem receber nenhuma benesse pela Convenção dos Direitos Humanos, pois tais DIREITOS não podem (e nem devem) proteger marginais e bandidos.
Pois, quem sai de casa durante um dia normal de trabalho com a finalidade única de se mascarar para quebrar e brigar é, além de de grande covarde – um bandido com instinto animal. Um legítimo mercenário!
Portanto, PAU NELES. E SEM DÓ OU PERDÃO. E NEM COGITAR DE ANISTIÁ-LOS DEPOIS!
Enfim, finalmente, o EXÉRCITO NACIONAL ESTÁ RETORNANDO APÓS 53 ANOS, PARA SALVAR A POPULAÇÃO DECENTE E QUE NÃO É TELEGUIADA, DA TENTATIVA ESPÚRIA DE COMUNIZAREM O PAÍS.
ATENÇÃO MOVIMENTOS NO BRASIL , P.E. SEMPRE P.E. nossa paciência tem LIMITES.
A GANG destes bolivarianos que tanto fez, roubou, zombou do povo, agora acha ruim que as pessoas de bem reajam?
Que venham as FFAA para remendar o serviço mal feito lá nos anos 60/70.
E VIVA O BRASIL VERDE E AMARELO!
​A caminho do hexa, Lula Molusco quer ensinar a combater a corrupção , é brincadeira.​
Em pouco mais de 13 anos de desgoverno petista petralha, foram 26 ministros envolvidos em escândalos de corrupção , é mole?
Denunciado pela força-tarefa da Lava Jato pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, desta vez cometidos durante as obras no sítio em Atibaia que lhe pertence, mas não é dele, Lula Molusco tem tudo para virar réu pela sexta vez. Consumada a façanha do ainda penta, ele vai alcançar o status de hexa com que a Seleção Brasileira de Futebol continua sonhando. Em homenagem à proeza, este escriba recorda algumas façanhas que enfeitam a trajetória campeã:
Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, compraram quase 2 mil políticos e dezenas de partidos durante os governos do PT PETRALHA ─ graças aos bilhões de reais que ganharam do BNDES por determinação de Lula Molusco e Dilma Dilmente Rousseff.
O Mensalão aconteceu no governo Lula Molusco.
O Petrolão aconteceu no governo Dilma Dilmente.
A corrupção foi institucionalizada durante os governos do PT PETRALHA E SEUS ALIADOS.
José Dirceu, Antonio Palocci, Guido Mantega, João Santana, Gleisi Hoffmann, Fernando Pimentel e outras celebridades do submundo do crime são coisa do PT PETRALHA.
Esse Michel Temer é coisa do PT PETRLHA.
Em pouco mais de 13 anos no poder, o desgoverno lulopetista teve três ministros da Fazenda. Joaquim Levy caiu fora depois de 11 meses. Antonio Palocci permanece preso em Curitiba. Guido Mantega, graças ao desempenho relatado nos depoimentos colhidos nas delações premiadas da Odebrecht e, agora, nas da JBS, pode em breve fazer companhia ao antecessor. Os sete chefes da Casa Civil estão submersos em bandalheiras. Tudo somado, já são 26 os ex-ministros envolvidos em escândalos de corrupção dessa QUADRILHA.
Deve ser por isso que, neste 20 de maio 2017, durante a cerimônia de posse dos novos integrantes do diretório municipal de São Bernardo do Campo, Lula Molusco disse que “o PT PETRALHA pode ensinar a combater a corrupção”. Sem dúvida. Pelo menos de corrupção ele entende como ninguém. Lula poderia começar a aula inaugural dando voz de prisão a ele mesmo , um CORRUPTO e LADRÃO.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário