sábado, 13 de maio de 2017

Minhas amigas , meus amigos , os marqueteiros da Republica petista petralha , abandonados pela QUADRILHA , jogaram titica no ventilador petista petralha !!!

Minhas amigas , meus amigos , os marqueteiros da Republica petista petralha , abandonados pela QUADRILHA , jogaram titica no ventilador petista petralha !!!

E confirmaram: "Lula Molusco sabia de tudo, ele era o chefe".
Sabendo da podridão que exalava da republica petista petralha no Palácio do Planalto , os marqueteiros corruptos João Santana e sua esposa, Monica Moura, soltaram a língua e, depois de contarem as peripécias da máfia, só faltou afirmarem que trabalhavam fazendo o papel de “mula” para os corruptos , ladrões , instalados no poder petralha.
Acreditem! Dar nojo ouvir as declarações desses bandidos. Dar repugnância tomar conhecimento de que as pessoas escolhidas pelo povo para zelar pelo bem público são as mesmas que roubavam descaradamente. E hoje, quando delatadas pelos seus Aspones , de forma cínica e vil, negam e os chamam de mentirosos, deixando até transparecer, que a Justiça tortura os delatores, forçando-os a mentir a fim de ganhar liberdade. 
Pasmem , infelizmente muitos Professores sem noção , estão tendo coragem de dizer que é mentira , que CORJA heim.
De acordo com a corrupta Mônica Moura, a petista petralha Dilma Dilmente informava detalhes do andamento da Lava-Jato por meio de e-mails secretos, em que mensagens cifradas serviam para alertar o casal. Em uma dessas mensagens, a ex-presidente petista petralha , que usava o codinome de Iolanda na conta do e-mail, avisou previamente a data em que seria deflagrada a operação e a ordem de prisão que existia contra Santana e Mônica. Para evitar rastreamento pelos investigadores, os e-mails não eram enviados, mas apenas salvos na parte destinada a “rascunhos”. Em determinado momento, também por questões de “segurança”, essa tal de Dilma Dilmente pediu à mulher de Santana que criasse outra conta de e-mail, o que foi feito.
Às vésperas da Operação Acarajé, que prendeu o casal, segundo a delatora, sem nenhum pingo de pudor, Dilma Dilmente alertou João Santana por meio de um telefonema que o casal estava prestes a ser preso pela Polícia Federal.
“Na noite do dia 21 de fevereiro, ou do dia 20, fomos avisados de que havia um mandado de prisão assinado em cima da mesa, foi visto um mandado de prisão assinado já contra a gente. Não fizemos nada, e no dia 22 estourou a operação”, relatou Mônica.
Em fevereiro de 2016, a Polícia Federal deu início à 23ª fase da Operação Lava Jato e tentou cumprir mandado de prisão contra o publicitário. Ele não foi detido porque estava no exterior, onde trabalhava na campanha à reeleição do presidente da República Dominicana, Danilo Medina. Agora se sabe, por meio da delação do casal João Santana e Mônica Moura, que partiu da própria Dilma Dilmente a orientação para que ambos permanecessem fora do Brasil , que vergonha essa bandida da Dilmente.
Depois de presos, de acordo com Mônica, foram abandonados como cão sarnento, pois a presidente, em nenhum momento, buscou se comunicar com eles através de emissários ou outra coisa qualquer.
Esse sem vergonha , safado , petista petralha , Antônio Palocci, o 'lingua presa', resolveu delatar o "bando misterioso". 
Será que ele vai inventar mentiras ou ser torturado pelos procuradores para delatar? Será Professores sem noção!
Segundo opinião dos corruptos, os delatores estão inventando mentiras para se livrar da prisão. No entanto, para esse pessoal sem vergonha, safados , não adianta explicar, justificar e nem mesmo desenhar. Somente eles falam a verdade. Contudo, se o “Italiano”, considerado o laranja mecânica de "Lula Molusco Brahma, que nunca confirmava nada, sem antes falar com o chefe, realmente, resolver delatar, a coisa vai feder e, Lula Molusco Brahma vai tremer e beber água até não aguentar mais, todavia, mesmo assim ele tem tudo para pegar mais de 100 anos de xadrez. 
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Obs: E espero que esse xadrez seja cumprido na Penitenciária de Pedrinhas no Maranhão.
Li na imprensa, que o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil o petista petralha Antônio Palocci decidiu negociar um acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato e comunicou a sua intenção a seu advogado de defesa, o criminalista José Roberto Batochio, inclusive dizendo que ele terá de se afastar do caso.
A negociação do acordo de delação será feita pelos advogados Adriano Bretas e Tracy Reinaldeti, de Curitiba , eles tinham sido dispensados por Palocci após terem sido contratados pelo petista petralha para tocar o acordo de colaboração com o Ministério Público Federal. Agora, Palocci, vendo que com o gesto indevido do Ministro STF Gilmar Mendes , e a suspeição da segunda turma para julgar o seu habeas corpus pintou uma espécie de barata voa no STF e, sendo assim, mudou de ideia e decidiu recontratar os advogados, que são especialistas em acordo de delação.
Pois é! Quem tem, tem medo e o “língua presa”, claro! Não deve ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário