segunda-feira, 15 de maio de 2017

​Minhas amigas , meus amigos , esses petistas petralhas , Marqueteiros , complicaram a situação dos sem vergonha indiciados , investigados , Lula Molusco e seu poste sem Luz, essa tal de Dilma Dilmente !!!

​Minhas amigas , meus amigos , esses petistas petralhas , Marqueteiros , complicaram a situação dos sem vergonha indiciados , investigados , Lula Molusco e seu poste sem Luz, essa tal de Dilma Dilmente !!!
​Os petistas petralhas , Antonio (Italiano) Palocci e Dilma Dilmente (Tia) Rousseff aparecem com destaque em delações dos Marqueteiros petistas petralhas Santana e Moura,
enquanto a imagem de Lula Molusco ser ‘chefe’ fica reforçada.
Esta ultima semana foi para o petismo petralha esquecer. Primeiro, foi o depoimento de Lula Molusco ao Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, na ultima quarta-feira, dia 10//05//2017 no processo sobre o tríplex do Guarujá, em que o ex-presidente é acusado de ter recebido o imóvel da OAS como parte de propinas pagas pela empreiteira ao PT PETRALHA , milionário pedágio para poder fazer negócios com a Petrobras. E depois, no dia seguinte, veio a divulgação da delação premiada do casal de marqueteiros PETISTAS PETRALHAS , João Santana e Mônica Moura , que ninguém normal merece.
É certo que os petistas petralhas Lula Molusco , Dilma Dilmente Rousseff e Antonio Palocci passaram este fim de semana muito apreensivos do que o anterior. No caso do ex-presidente, havia a expectativa de um depoimento matador e de uma invasão vermelha de Curitiba. Não houve uma coisa nem outra. Lula Molusco , em alguns poucos momentos, mostrou o dom da retórica, mas não respondeu de maneira convincente à principal pergunta sobre o imóvel: recebeu ou não da OAS?
Lula Molusco caiu, ainda, em contradições. Uma delas, sobre o relacionamento entre o tesoureiro do PT PETRALHA , o sem vergonha preso João Vaccari , ainda preso, e o ex-diretor da Petrobras Renato Duque , que diz ter ouvido do ex-presidente o conselho para não ter contas no exterior. Lula Molusco disse não saber se Vaccari conhecia Duque, mas foi a ele que recorreu para ter um encontro com o diretor indicado pelo PT PETRALHA. Para completar o mau dia, Lula Molusco foi a uma manifestação em seu apoio, em praça pública, ainda em Curitiba, onde havia menos militantes do que certamente imaginara.
As delações de Santana e Mônica, os marqueteiros vitoriosos do PT PETRALHA , divulgadas pelo Ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo, reforçam em traços fortes o papel de Lula Molusco de “chefe” do propinoduto instalado a partir de empreiteiras, Odebrecht à frente, e conectado principalmente no caixa da Petrobras. Santana e Mônica chancelam a impressão que também teve Renato Duque na conversa com o ex-presidente: era o “chefe”. Os testemunhos também relatam o papel ativo de Dilma Dilmente Rousseff na gestão financeira subterrânea da campanha de 2014.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
A confirmação do uso à larga de dinheiro “por fora”, de caixa 2, é mais do mesmo. Porém, chama a atenção o processamento da distribuição dos recursos, com a participação de Antonio Palocci, o “italiano”, que, diante do pedido de cifras mais elevadas, alegava que precisaria consultar “o chefe”. Sempre ele.
Destaca-se, ainda, a importância da Odebrecht no bombeamento de dinheiro para o propinoduto, não apenas no Brasil. Depoimentos do casal, que, por influência de Lula Molusco, trabalhou em campanhas na Venezuela, para Chávez, no Panamá, em Angola e El Salvador, indicam que havia uma espécie de Internacional da Propina, constituída por influência de Lula Molusco , cimentada por ideologias terceiro-mundistas e bolivarianas, e sustentadas financeiramente pela Odebrecht, cujo interesse eram obras nesses países. O petrolão internacionalizou-se de vez.
​A delação do casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura traz uma revelação inusitada. Quando João Santana fez a primeira reunião para acertar a campanha ao Senado de Delcídio do Amaral, que na época estava no PT PETRALHA (depois foi preso na Lava Jato e cassado), os dois combinaram tudo numa sauna, nus, segundo Mônica Moura, para evitar grampos.
Bem, não sei quem desconfiava de quem, ou se um desconfiava do outro, mas deve ter sido uma cena dantesca. Mas não é novidade essa prática. A turma da sauna, segundo em Brasília todo mundo sabe, tinha como adepto o ex-deputado Eduardo Cunha, que relatou várias conversas nada republicanas no vapor da sauna, só não sei se também ficava todo mundo nu ou rolava uma toalha. A sauna da propina é mais um retrato da corrupção no Brasil. Que vergonha , que QUADRILHA.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário