terça-feira, 2 de maio de 2017

Minha amigas , meus amigos , clima fica ruim no STF após decisão de libertar réus da Lava Jato e o Ministro Fachin insinua que está sozinho. O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, despejou sobre os microfones sua decepção e... A MAIOR PIADA DO 3* MILÊNIO E DO SÉCULO XXI: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI (cf. CF, 1988, art. 5º).

Minha amigas , meus amigos , clima fica ruim no STF após decisão de libertar réus da Lava Jato e o Ministro Fachin insinua que está sozinho. O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, despejou sobre os microfones sua decepção e...
A MAIOR PIADA DO 3* MILÊNIO E DO SÉCULO XXI: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI (cf. CF, 1988, art. 5º).
Infelizmente no nosso país há duas justiças: uma para os ricos e influentes e a outra, para os demais cidadãos brasileiros. Vejamos algumas provas irrefutáveis que selecionei para vossas reflexões e para compartilhar:
1 - Essa tal de Adriana Ancelmo, cúmplice do ex-governador Sérgio Cabral, conseguiu uma liminar da Ministra Maria Theresa de Assis Moura, do Superior Tribunal de Justiça, para que cumprisse a prisão domiciliar, por causa de um dos filhos ter menos de doze anos. Será que a meritíssima desconhecia que a presa viajava 02 (duas) vezes por mês ao exterior, sozinha com o marido, para fazer as suas "farras gastronômicas e de compras de vestidos e joias caríssimas", com o dinheiro roubado dos cofres públicos do Estado do Rio de Janeiro? Será que ela tinha tanto amor pelos filhos, abandonando-os, a cada quinze dias? Será que só agora, que ela foi para o presídio de Bangu, o amor dela pelos filhos "renasceu"? Perguntar não ofende: no dia seguinte que o ex-governador Sérgio Cabral foi preso pelo Juiz Federal Marcelo Bretas, essa tal de Adriana, como advogada, foi à Brasília, manter "contatos" com alguém do Superior Tribunal de Justiça. Quem foi essa pessoa?
Queremos saber?
2- Alguns poderosos e influentes estão sendo soltos entre eles: o petista petralha José Carlos Bumlai (pecuarista, dono de várias fazendas e muito amigo do safado desse Lula Molusco); esse sem vergonha do Eike Batista (um dos grandes corruptos que ajudou Sérgio Cabral a quebrar o Estado do Rio de Janeiro. Ele é acusado de ter pago propina de US$ 16,5 milhões ao ex- governador); Braslina V. Kuntia (ex-assessor do petralha Antônio Palocci). Dizem que o próximo será o José Dirceu , uma vergonha nacional. Perguntar não ofende: a mídia noticia que a esposa do ministro Gilmar Mendes é advogada do mega escritório de um dos advogados de Eike Batista. A triste realidade é que o Supremo Tribunal Federal está abrindo as cadeias da Operação Lava Jato e isso é muito perigoso.
3- A Polícia Federal adota um procedimento padrão nas suas escoltas: os presos ficam com os braços para trás e as mãos cruzadas. O ex- governador Sérgio Cabral e a sua cúmplice Adriana Ancelmo, durante a escolta, estavam com os braços à frente e as mãos livres? Será que esses dois criminosos são superiores aos demais presos? Já não basta essa Adriana Ancelmo cumprir prisão domiciliar, em razão de um filho menor de 12 anos, enquanto dezenas de presas na mesma situação, ainda não tiveram os seus benefícios concedidos? A Constituição Federal Brasileira afirma que todos são iguais perante a lei e isso constitui a maior piada do 3* milênio e do século XXI.
Que país é este, onde a Justiça é rápida para uma minoria (ricos e influentes) e lenta para a maioria dos cidadãos brasileiros? 
Prestem atenção , nossa paciência esta passando dos LIMITES e além disso, não vamos permitir que ministros de segunda instância, do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, abram descarada e inescrupulosamente as cadeias dos presos pela Operação Lava Jato , o povo esta de olho e vamos ter problemas sério!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário