sábado, 6 de maio de 2017

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , FIZ UMA UMA PESQUISA NA INTERNET E OUTROS , COLOCO PARA VOSSAS REFLEXÕES:

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , FIZ UMA UMA PESQUISA NA INTERNET E OUTROS , COLOCO PARA VOSSAS REFLEXÕES:
ESTE ESCRIBA RAY PINHEIRO , ASSISTE O BRASIL , QUIETINHO, A UM DUELO DE SUPREMAS VAIDADES. A TRINCA SUPREMA CONTRA A PRIMEIRA INSTÂNCIA QUERENDO DESTRUIR A LAVA JATO. A ÚLTIMA ESPERANÇA CORRE RISCO DE MORTE. É BRIGA DE CACHORRO GRANDE, TODOS GANHANDO ACIMA DO TETO, SENDO VISTOS POR BRASILEIROS FALIDOS E SEM TETO. ONDE DESEMBOCARÁ ESSA LUTA? NINGUÉM SABE. ENQUANTO ISSO, DORMEM EM BERÇO ESPLÊNDIDO, UNIDAS E COESAS, NOSSAS FORÇAS (?) ARMADAS...
O STF é mais nocivo para o Brasil do que o PCC e demais facções do crime organizado que ainda não legislam.
Os Ministros Fachin e Cármen Lúcia tomam séria decisão após revolta do povo , Fachin e Cármen Lúcia tem se manifestado a favor da Lava Jato.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Após seguidas derrotas do relator da Lava Jato, o ministro do STF Edson Fachin, montou uma nova estratégia para que a Operação Lava Jato não seja prejudicada novamente. Fachin decidiu encaminhar todos os pedidos de habeas corpus dos presos da Lava Jato para O PLENÁRIO do STF. Dessa forma, envolveria onze ministros e a votação poderia ser benéfica para a Lava Jato.
OS HABEAS CORPUS DO STF: TERÁ A ÁGUA BATIDO EM QUEIXOS IMPRÓPRIOS?
A HISTÓRIA NÃO CONTADA DOS 11 MINISTROS DO STF , QUE ESTE ESCRIBA COLOCA PARA VOSSAS REFLEXÕES...
A história não contada dos 11 ministros do STF - Quem são eles? Bestializados, os brasileiros assistiram ao julgamento do pedido de HABEAS CORPUS desse sem vergonha petista petralha José Dirceu pelo STF. Surpresos com a decisão de soltura de um dos maiores ladrões da história e do segundo principal líder da quadrilha petista petralha que destruiu a nação brasileira? Essa decisão só pegou de surpresa quem não conhece a biografia dos ministros do STF.
O compromisso dos vendilhões da República não é com a Constituição e com as leis de nosso país, mas com o bom e velho “estamento burocrático”, essa simbiose macabra entre políticos corruptos, burocratas ladravazes e empresários de compadrio.
Vejamos, pois, a biografia de cada uma de Vossas Excelências:
CELSO DE MELLO – indicado Ministro pelo dono do Maranhão, José Sarney , depois de trabalhar no seu governo.
Dividiu apartamento com o petista petralha José Dirceu nos tempos de estudante universitário em São Paulo. Antes disso, havia sido
burocrata no Ministério Público de São Paulo.
MARCO AURÉLIO DE MELLO – indicado Ministro por seu primo, o famoso coronel das Alagoas , Fernando Collor de Mello. Virou ardoroso defensor do PT PETRALHA após sua filha , Letícia de Mello , ser indicada Desembargadora Federal por Dilma Dilmente Rousseff no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em 2014. Antes disso, foi burocrata no Tribunal Superior do Trabalho.
GILMAR MENDES – indicado Ministro pelo sociólogo marxista, Fernando Henrique Cardoso , depois de trabalhar no seu
governo como Advogado-Geral da União. Sua esposa trabalha no escritório do lobista jurídico Sérgio Bermudes, advogado de Eike Batista. Não por coincidência, Gilmar Mendes soltou Eike Batista da cadeia.
RICARDO LEWANDOWSKI – indicado Ministro pelo líder da quadrilha petista petralha , Lula da Silva Molusco. Sua mãe era amiga pessoal da esposa de Lula Molusco , a famigerada Dona Marisa Galega , aquela que mandou os coxinhas enfiarem as panelas no cu. Antes disso, foi secretário da Prefeitura de São Bernardo do Campo, berço do PT PETRALHA e do peleguismo. Durante o julgamento do impeachment de Dilma Dilmente Rousseff, rasgou a Constituição brasileira ao dividir a votação das penas a que Dilma Dilmente seria submetida. Com isso, favoreceu a ex-presidente, que não teve seus direitos políticos cassados. Seu filho é advogado no escritório de advocacia Tauil e Chequer, responsável pela compra da refinaria de Pasadena, que lesou milhões de brasileiros e deu início às investigações da Operação Lava-jato. Quem também atua nesse escritório é Luís Inácio Adams, ex Advogado Geral da União de Dilma Dilmente Rousseff.
CARMEN LÚCIA – indicada Ministra pelo líder da quadrilha petista, petralha Lula da Silva Molusco. Foi burocrata na Procuradoria Geral do Estado de Minas Gerais.
DIAS TOFFOLI – indicado Ministro pelo líder da quadrilha petista petralha , Lula da Silva Molusco. Foi advogado do PT PETRALHA e assessor de José Dirceu na época do mensalão. Reprovado duas vezes no concurso para juiz do Tribunal de Justiça do Estado
de São Paulo, foi aprovado pelo Senado Federal para virar ministro do Supremo Tribunal Federal. Tendo sido assessor de José Dirceu, votou pela soltura de seu ex-chefe.
LUIZ FUX – indicado Ministro pelo líder da quadrilha petista petralha, Lula da Silva Molusco. Antes de sua indicação para o cargo de
ministro, reuniu-se com José Dirceu para dizer que “mataria no peito” o julgamento do mensalão. Sua filha, que atuava no escritório de Sérgio Bermudes – sim, o mesmo escritório em que trabalha a mulher de Gilmar Mendes –, foi indicada desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por Pezão, atual governador do Rio e melhor amigo de Sérgio Cabral, ex-governador preso na Operação Lava-jato.
ROSA WEBER – indicada Ministra pela guerrilheira Dilma Dilmente Rousseff. É uma das melhores amigas do ex-marido de Dilma Dilmente ,esse tal de Carlos Araújo, ex-assaltante de bancos , guerrilheiro e advogado de sindicatos em Porto Alegre. Antes disso, foi burocrata no Tribunal Superior do Trabalho.
LUÍS ROBERTO BARROSO – indicado Ministro pela guerrilheira Dilma Dilmente Rousseff. Foi advogado do terrorista Cesare Battisti e
defensor do aborto. Seu antigo escritório foi contratado por dois (02) milhões de reais pela Eletronorte (empresa estatal federal). Antes disso, foi burocrata na Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.
LUIZ EDSON FACHIN – indicado Ministro pela guerrilheira Dilma Dilmente Rousseff. Pediu votos para Dilma Dilmente Rousseff na campanha presidencial de 2010. Professor da Universidade Federal do Paraná, apoiou a criação de turma especial para os militantes
do MST dentro da Faculdade de Direito. Sua filha, advogada da empresa estatal Itaipu, já foi condenada por litigância de má-fé pelo próprio STF. Foi procurador do Estado do Paraná e, rasgando a Constituição do Estado, exerceu ao mesmo tempo a advocacia privada mesmo estando proibido de fazê-lo.
ALEXANDRE DE MORAES – indicado Ministro pelo atual presidente, Michel Temer ex-vice de Dilma Dilmente Rousseff. Foi secretário de Gilberto Kassab e de Geraldo Alckmin.
Depois de ler tudo isso, você continua surpreso com a decisão tomada pelo STF de soltar José Dirceu? Esse é apenas o início do desmonte da Operação Lava-jato e da tentativa de fazer esse safado , mentiroso , corrupto , ladrão , Lula Molusco voltar ao poder em 2018. Momentos antes de sair da cadeia, esse safado do José Dirceu disse o seguinte: “Nada será como antes e não voltaremos a repetir os erros. Seguramente, voltaremos com um giro à esquerda para fazer as reformas que não fizemos na renda, riqueza, poder, a tributária, a bancária, a urbana e a política. Não se iludam vocês e os nossos. Não há caminho de volta. Quem rompeu o pacto que assuma as consequências”. Sob a batuta do STF, os políticos corruptos, os burocratas ladravazes e os empresários de compadrio estão se preparando para a volta de Lula Molusco em 2018. O STF quer matar o Brasil. De que lado você está?
Com respeito ao Prefeito Dória de São Paulo ele quer esfregar sua carteira de trabalho em Lula Molusco: "Além de mentiroso, é um desinformado".
João Dória rebateu Lula Molusco em vídeo nas redes sociais. O "Nine" havia atacado o prefeito em seu discurso na noite de sexta-feira: "Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador", disse Lula Molusco. "Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada."
O Prefeito Dória exibiu a carteira e disse que trabalha desde os 13 anos para ter um patrimônio moral que o comandante máximo não tem. "Ô Lula Molusco, você além de mentiroso, além de covarde, é um desinformado", disse o prefeito. "Meus filhos têm orgulho de mim porque o pai trabalha, o pai não rouba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário