sexta-feira, 5 de maio de 2017

Minhas amigas , meus amigos , em razão de trauma da filha de 06 anos, o petista petralha Zé Dirceu quer mudar de apartamento , onde achava que iria continuar a gozar os brasileiros bem , está se dando muito mal , vejam !!!

Minhas amigas , meus amigos , em razão de trauma da filha de 06 anos, o petista petralha Zé Dirceu quer mudar de apartamento , onde achava que iria continuar a gozar os brasileiros bem , está se dando muito mal , vejam !!!
Nesta quinta-feira a noite (04 // 05 // 2017), do seu apartamento, o petista petralha José Dirceu, abraçado a pequena Maria Antônia, ouvia os gritos de ‘ladrão’, ‘bandido’ e a palavra de ordem ‘Dirceu ladrão, seu lugar é na prisão’. O choro perturbado da filha, grande paixão da vida do petista petralha José Dirceu e motivo atual de suas maiores preocupações, tirou sua até então aparente alegria.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Antes, porém, o petista petralha já havia percebido que fora das grades não terá vida fácil. Ele teve enormes dificuldades na chegada ao seu prédio, diante das manifestações dos populares, inclusive tentativa de agressão. Uma pessoa ligada ao petista petralha, ao passar estas informações, disse que ele cogita mudar para um outro local, onde possa ter mais privacidade e a filha não fique exposta às manifestações, que estariam traumatizando a criança. Maria Antônia é filha do relacionamento de José Dirceu com sua atual mulher, Simone Patrícia Tristão Pereira. Até o início da madrugada desta sexta-feira (05 // 05 // 2017), algumas pessoas ainda permaneciam em frente ao prédio. Novas manifestações estão previstas, com um número ainda maior de pessoas. A intenção é não dar sossego para o político.
CONSIDERAÇÕES DESSE ESCRIBA RAY PINHEIRO:
ESTIVE HOJE NA HORA DO ALMOÇO NO ENDEREÇO DO PETISTA PETRALHA E A REVOLTA É GRANDE DOS MORADORES DA QUADRA , PRÉDIO , BLOCO , É MUITO GRANDE MESMO. COITADINHA DA CRIANÇA , SOFRE E PAGA , INOCENTEMENTE , PELOS DESMANDOS DO PAI. LEMBREMO-NOS TAMBÉM , NESSA HORA ENTRISTECIDA , DOS QUANTOS FORAM PREJUDICADOS PELA SANHA E GANÂNCIA DO SENHOR JOSÉ DIRCEU, QUE SUA MÃE DIZIA QUE ESTAVA PREPARADO E ADESTRADO PARA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA. FELIZMENTE DEUS EXISTE E OPEROU, POR LINHAS TORTAS , PELAS MÃOS DE ROBERTO JEFFERSON...

Nenhum comentário:

Postar um comentário