terça-feira, 23 de maio de 2017

Pois é , minhas amigas , meus amigos , por que os dois bandidos ligados ao petismo petralha esses JBS // FRIBOI , foram liberados? O povo quer e precisa saber?

Pois é , minhas amigas , meus amigos , por que os dois bandidos ligados ao petismo petralha esses JBS // FRIBOI , foram liberados? O povo quer e precisa saber?

Existe uma forte indignação na sociedade com a benevolência do PGR para com os infratores e corruptos contumaz, os irmãos da JBS, bandidos de alta periculosidade, cometeram vários crimes, quebraram o Brasil, continuam ricos, pois, segundo a imprensa, com o dinheiro fácil roubado do país, eles compravam políticos, juízes, promotores e sem nenhuma justificativa, foram liberados para viajar e ainda saíram faturando dinheiro” no Mercado Financeiro.
Esses sujeitos jamais deveriam ter sido liberados da forma como foi. Agiam como verdadeiros mafiosos. Roubaram, compraram quase toda a Republica e, quando se sentiram em perigo, pois a Lava Jato estava monitorando a dupla perigosa, eles prepararam uma delação, colocaram um gravador no bolso e saíram com a intenção de trair os corruptos que até então comiam com eles no mesmo cocho da JBS // FRIBOI.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Daí, entregaram um presidente da República, um senador e mais uma penca de políticos corruptos. Mas essa safadeza não os inocenta da roubalheira na qual junto com um bando de aproveitadores quebraram o Brasil. Todavia, indiferente a tudo isso, a Justiça brasileira, não se sabe porque e como, deixou que os bandidos pegassem um avião e fossem embora para os EUA gastar o dinheiro roubado. Contudo, achando pouco, eles, sabendo que quando a delação se tornasse publica, o Dólar subiria e as ações cairiam de valor, mostrando a alta periculosidade que lhes é peculiar, segundo a imprensa, compraram uma enorme quantidade de Dólares e venderam as ações quando ainda estavam em alta.
Pois é! Bandido é bandido! E ao que parece, a Justiça Brasileira adora beneficiar essa corja.
Ai, o presidente, Michel Temer, sem muita alternativa para sua salvação resolveu enfrentar o infortúnio e foi perfeito quando disse a frase. “O cara [Joesley] aprontou, assaltou o país, ganhou absolvição num curto espaço de tempo e está passeando em Nova York”.
Enquanto que, seguindo a indignação da sociedade, de uma forma geral, o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) afirmou: “Os dois irmãos ganharam liberdade, passaporte livre, estão passeando e visitando sex shop nos EUA. E enquanto eu e você estamos aqui trabalhando, eles tomam champanhe de 5 000 dólares”. Ninguém merece essa CORJA.
E enquanto isso o Molusco Lula da Silva com seu poste sem luz , essa tal de Dilma Dilmente , continuam SOLTOS e destilando seus venenos contra a LAVA JATO , bandidos , uma QUADRILHA mesmo , e ainda vemos vagabundos iguais a eles , defendendo-os , aqui e acolá.
Isto, só mesmo na Pátria grande chamada BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário