segunda-feira, 8 de maio de 2017

SEMPRE DEVEMOS PROCURAR NOSSO MESTRE JESUS !!!

SEMPRE DEVEMOS PROCURAR NOSSO MESTRE JESUS !!!
Minhas amigas , meus amigos , estou de volta com meus textos de cunho religiosos , enquanto for prazeroso.
E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos?
De acordo com a lógica humana, após sua crucificação, ​nosso Mestre ​Jesus deveria estar na sepultura. Por isso, as mulheres piedosas, que queriam embalsamar o Mestre morto, foram à ​s​ua sepultura. Do ponto de vista do nosso mundo, a atitude delas fez todo o sentido. O que não fez sentido para elas, foi encontrar a tumba vazia. Todavia, o que lhes causou o maior espanto foi a presença de dois seres de branco, resplandecentes. E a pergunta deles causou nas mulheres a maior confusão: “Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que está vivo? Ele não está aqui, porque foi ressuscitado”.
Não raro, procuramos​ nosso Mestre​ Jesus e não ​o​ encontramos. Não ​o​ encontramos porque, de acordo com nosso raciocínio religioso, permitimos que a nossa postura humana se torne nosso roteiro de encontrar​ Mestre​ Jesus. Aí, quando não ​o​ vemos onde concluímos que deveria estar, nosso coração entra em parafuso e a tristeza nos domina.
Procurar ​nosso Mestre ​Jesus nos lugares errados sempre nos causa desapontamento e depressão. Felizmente, a graça divina não se sujeita aos raciocínios humanos. ​Nosso Mestre ​Jesus predisse duas coisas​ ,​ e as duas aconteceram. Primeira coisa: serei crucificado. Segunda coisa: ao terceiro dia, ressuscitarei. Por que cargas d​a​gua passamos batido pela ressurreição e nos lembramos apenas do ​Mestre ​Jesus morto? Por qual esquisita razão procuramos ​Mestre ​Jesus exatamente onde ​e​le disse que não estaria? Porque​ nosso Mestre​ Jesus ressuscitou, Ele está aqui, agora, sempre disponível para nós. ​Mestre ​Jesus não está lá. Nosso Cristo está aqui, sempre poderoso para alimentar nossa comunhão com ​e​le.
Ouvindo falar de ​nosso Mestre ​Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.
A palavra evangelho significa “boas novas”. Eu amo declarar essa verdade! Deus mandou-me a boa notícia de que tinha intenções de salvar a minha alma da condenação, através da morte de​ nosso Mestre​ Jesus Cristo na cruz do Calvário. E, pela ​s​ua graça, eu, o maior dos pecadores, pude descobrir no Filho de Deus a salvação.
Nós precisamos ser anunciadores de boas novas. ​O Evangelho afirma que a mulher “ouviu falar de​ Mestre​ Jesus”. ​O Evangelho afirma que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Ouvindo falar do Mestre, ela decidiu voluntariamente seguir em busca do seu milagre. Mas jamais poderia ter tomado essa decisão sem que ouvisse falar do Salvador.
Quantas almas enfermas espiritualmente não aguardam uma boa nova de salvação? Quem falou de Cristo para aquela mulher? Só a eternidade nos revelará. Mas Deus por certo galardoará essa pessoa. E você, tem tido comprometimento em anunciar o evangelho de salvação? O cristianismo não existe para dar milagres para as pessoas. Ele existe para formar discípulos que anunciarão a preciosa mensagem de salvação. Você foi chamado para falar do amor de Deus, não negue seu chamado!
Muita gente precisa ser curada através da sua vida! Fale de​ nosso Mestre​ Jesus e conduza muitas vidas aos pés do Salvador!
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
​p​or revelação do Espírito​ de luz , Paulo nos ensina que, quando nos submetemos ao senhorio de​ Mestre​ Jesus Cristo, recebemos do Pai a capacitação da vida eterna. Isto significa dizer que, criados do pó da Terra, nossa comunhão com o Criador inicia em nós um processo de transcendência. “Desse modo, todos nós chegaremos a ser um, na nossa fé e no nosso conhecimento do Filho de Deus. E assim, chegaremos a ser pessoas maduras, e alcançaremos a estatura espiritual de Cristo”.
A vida cristã não deve resumir-se a um conjunto de práticas litúrgicas, destinadas a caracterizar as tradições do grupo religioso ao qual nos associamos. A liturgia faz parte, mas não foi feita para substituir a complexidade e os desafios do discípulo de​ Mestre​ Jesus Cristo, em sua jornada terrena de testemunho cristão e de superação espiritual.
Criados como filhos adotivos, nosso destino, estabelecido pelo Criador, é o de crescer “de fé em fé, até a estatura do Varão Perfeito, em Cristo Jesus, nosso Senhor”. É através da comunhão com o Filho Unigênito que desenvolvemos as dimensões de “herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo”. Cristão não vive estagnado: ele vive, neste tempo, segundo os padrões dinâmicos da vida eterna que somente Cristo nos proporciona.
Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
Tenho aprendido, com a Palavra do Senhor, que boa parte de nossos sucessos e fracassos ocorrem devido a nossa própria expectativa antecipada dos fatos. Diante de qualquer situação, é comum dizermos assim: “não vou conseguir”, “isso é quase impossível”, “pode dar certo para os outros, menos para mim”.
Uma vez que ​o Evangelho afirma que nossa boca fala daquilo que está cheio o coração, essas declarações apenas confirmam nossa incredulidade. Veja o exemplo da mulher: diante da possibilidade de ser curada por Cristo ou não ser, declarou com os lábios a sua expectativa: “se eu tão somente tocar em seu manto, eu ficarei curada”. Ela esperava o melhor, e sua expectativa se confirmou.
Qual tem sido a sua expectativa diante dos dilemas da vida? Tem confessado e declarado sua vitória, ou tem abaixado sua cabeça e aceitado tudo o que a vida tenta lhe impor? Sem fé é impossível agradar a Deus. Se volte para ​e​le com todo o coração e com seus lábios, declare por antecipação cada uma das vitórias que ​e​le já tem lhe prometido. Você notará mudanças significativas na sua espiritualidade.
​Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário