segunda-feira, 15 de maio de 2017

Minhas amigas , meus amigos , com pesquisas e texto desse escriba Ray Pinheiro , saibam porque esse safado , corrupto , ladrão , mentiroso , ex amante de Rosemary Noronha , investigada e defendida por Advogados pagos pelos petistas petralhas , Réu Penta , indiciado , investigado , esse tal de Lula Molusco é líder nas pesquisas FALSAS e COMPRADAS.

Minhas amigas , meus amigos , com pesquisas e texto desse escriba Ray Pinheiro , saibam porque esse safado , corrupto , ladrão , mentiroso , ex amante de Rosemary Noronha , investigada e defendida por Advogados pagos pelos petistas petralhas , Réu Penta , indiciado , investigado , esse tal de Lula Molusco é líder nas pesquisas FALSAS e COMPRADAS.
Este escriba Ray Pinheiro reafirma , o dono do Vox Populi é um cidadão chamado Marcos Coimbra.
Se você não ligou o nome à pessoa, Marcos Coimbra ligadíssimo ao petismo petralha , é colunista da Carta Capital, revista acusada na Lava-Jato de receber mais de R$ 8 milhões da Odebrecht para favorecer Lula Molusco junto à opinião pública.
Seu instituto foi alvo de busca e apreensão na sexta fase da Operação Acrônimo, acusado de intermediar repasses da empreiteira JHSF para a campanha do petista petralha , investigado , Réu , esse tal de Fernando Pimentel ao governo de Minas Gerais.
Também está no radar da Lava-Jato, acusado de ter recebido clandestinamente R$ 10 milhões da Andrade Gutierrez S.A. para comprar "pesquisas" para a campanha dessa petista petralha Dilma Dilmente Rousseff.
É esse cidadão , sociólogo, militante, historicamente comprometido com uma identidade político , partidária, dono de um "instituto de pesquisa" investigado pela Polícia Federal , que hoje vive utilizando sua empresa para divulgar várias "pesquisas eleitoral" que decreta a vitória de Lula Molusco em 2018 no primeiro turno , mentira pura.
Sim, esse mesmo Lula Molusco com 57% de rejeição nos demais institutos de pesquisa.
O mesmo Lula Molusco que há menos del seis meses literalmente não conseguiu eleger nem o próprio filho vereador em São Bernardo do Campo , seu chiqueiro eleitoral.
O mesmo Lula Molusco que na última eleição viu o seu partido perder seis de cada dez votos que recebeu na eleição anterior, angariando menos apoio ao redor do país que o PTB do ex Deputado Roberto Jefferson.
A pesquisa foi amplamente difundida pelos sites como Brasil 247 e Rede Brasil Atual, ambos investigados pela Lava-Jato e ligados ao petismo petralha e suas mentiras.
E o nome que se dá a isso, você já ouviu certamente outras vezes: manipulação de massa , uma vergonha nacional.
A receita é simples , fácil de realizar. Cria-se uma "revista", um "instituto de pesquisa" e "blogs independentes" que possam replicar o discurso oficial de um partido político, capaz de influenciar diretamente a construção argumentativa de seus militantes, que por sua vez repassam esse conteúdo adiante para seus amigos e familiares aos montes.
E o discurso da QUADRILHA agora é: Lula preso será um golpe contra as eleições de 2018. "Imprensa", "institutos de pesquisa" e "formadores de opinião" confirmam isso , sempre com apoio dessas Universidades Federais , que vivem as custas de nossos impostos. Dureza, não?
Sabe o pior? No país da malandragem, não falta otário para cair nesse esquema de falsificação da opinião pública e aqui tem aos montes , que NOJO desses caras sem noção.
É isso . Repassem , divulguem , não adianta só curtir , assim a ignorância cai por terra e passaremos a falar verdades e não mentiras!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário