terça-feira, 2 de maio de 2017

Pois é minhas amigas , meus amigos , sempre sem fanatismos e preconceitos religiosos , estou aqui , aprendendo e tentando ser melhor , mesmo com essa corrupção e ladroagem que vivemos em nosso amado Brasil !!!

Pois é minhas amigas , meus amigos , sempre sem fanatismos e preconceitos religiosos , estou aqui , aprendendo e tentando ser melhor , mesmo com essa corrupção e ladroagem que vivemos em nosso amado Brasil !!!
Paciência, o escudo de evolução espiritual...
Sair da impaciência e conquistar a paciência torna a vida mais simples e mais satisfatória.
Mas, parece que cada vez mais as pessoas ficam mais intolerantes, com pouca paciência.
Sem paciência, a evolução espiritual se faz pequena.
Não há como evoluir criando raiva, irritação e intolerância a cada situação do cotidiano.
As vibrações ficam baixas e os pensamentos são inundados por negatividades.
Para purificar sua energia, suas emoções e seus pensamentos é recomendado paciência 30 horas por dia , rsrs.
 A PACIÊNCIA: A MATÉRIA PRIMA DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.
O sentido da vida é diminuir as áreas nas quais há ignorância e aumentar a sabedoria.
 A sabedoria envolve a capacidade de solucionar problemas usando os recursos mais nobres: amor, boa vontade, paciência, tolerância, sabedoria, etc.
Ou seja, é a capacidade de ser eficiente e bem sucedido na vida usando cada vez mais qualidades e habilidades nobres, positivas e verdadeiras.
A vida encarnada serve como “campo de batalha” na qual cabe à pessoa aprender a se defender e viver bem usando todos os melhores e mais nobres recursos à sua disposição (perdão, honestidade, disciplina, atenção, etc).
Se você tiver um problema e resolvê-lo com raiva será menos evoluído do que resolver este mesmo problema com paz interior e bondade.
 Observe: o problema deve ser resolvido; isto é eficiência.
A capacidade de resolvê-lo usando as armas mais nobres é que te ajudará a desenvolver força espiritual e sabedoria que serão úteis no plano espiritual.
Preste atenção: aprender e evoluir é expandir os próprios limites e abrir a mente para sucessivas descobertas. O erro faz parte da vida do espírito que vai à luta e busca a evolução.
Namastê...
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário