quarta-feira, 10 de maio de 2017

Minhas amigas , meus amigos , esse sem vergonha do Lula Molusco continua se achando um extraterrestre acima da lei , com seus Advogados que ninguém sabe quem os paga. Continua tentando de todas as formas nos bastidores , fugir do Frente a Frente em um dos processos que responde , na presença do Juiz Federal em Curitiba - PR , Dr. Sérgio Fernando Moro !!!

Minhas amigas , meus amigos , esse sem vergonha do Lula Molusco continua se achando um extraterrestre acima da lei , com seus Advogados que ninguém sabe quem os paga. Continua tentando de todas as formas nos bastidores , fugir do Frente a Frente em um dos processos que responde , na presença do Juiz Federal em Curitiba - PR , Dr. Sérgio Fernando Moro !!!

GOSTARIA DE SOLICITAR A TODOS OS BRASILEIROS DE BEM , QUE USEM ROUPAS DE COR AMARELA OU VERDE , HOJE DIA 10 // 05 // 2017 E NÃO ACEITEM PROVOCAÇÕES.

Pelo amor de Deus! Alguém precisa conter esse sujeito , mesquinho , mentiroso , safado , ladrão , corrupto , antes que a população brasileira, revoltada com tanta prepotência, resolva imitar o povo líbio e , em um futuro próximo venha a usar o efeito Kadafi e , em seguida, partir para uma guerra civil.
Creia! A semana passada, dirigindo-se à imprensa e aos investigadores da Operação Lava Jato, “Esse safado Dom Lulone”, querendo tirar onda e se fazer engraçado, afirmou cinicamente: “Amanhã o Lula vai ser preso. Faz dois anos que eu estou ouvindo isso. Se eles não me prenderem logo , quem sabe um dia eu mando prendê-los por mentiras”.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Achando pouco as ameaças e falta de respeito à Justiça, pois, segundo a imprensa, tempos atrás, mandou o MPF enfiar os processos no C... Agora, querendo aparecer o que não é , quer mandar filmar o próprio depoimento para edita-los com mentiras , como fazem sempre e , seus advogados pediram para fazer o seu próprio registro do fato , porque consideram que a câmera centrada na pessoa que depõe propaga "uma imagem distorcida dos sucessos verificados na audiência , impedindo que sejam avaliadas a postura do Juiz , do órgão acusador , dos advogados e de outros agentes envolvidos no ato". Foi solicitado ao Juiz Federal Sergio Fernando Moro que o fotógrafo do Instituto Lula, Ricardo Stuckert, fizesse as gravações , esses bandidos estão de brincadeira , que nojo dessa CORJA de vagabundos , que não se enxergam.
"Ao que parece, ele está querendo ser o arroz da festa como "Artista" a fim de fazer com que o povo esqueça o seu lado bandido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário