sábado, 13 de maio de 2017

MINHA SIMPLES HOMENAGEM AS MÃES DE TODO O BRASIL E DO MUNDO TERRESTRE , NESTE DIA 14 // 05 // 2017 , DIA DAS MÃES BRASILEIRAS !!!

MINHA SIMPLES HOMENAGEM AS MÃES DE TODO O BRASIL E DO MUNDO TERRESTRE , NESTE DIA 14 // 05 // 2017 , DIA DAS MÃES BRASILEIRAS !!!

Minhas amigas , meus amigos , dia 14 // 05 // 2017 , nós brasileiros comemoramos o dia das Mães , com minha saudade de minha mãe Nair Pinheiro , desencarnada na espiritualidade , minha homenagem e gratidão sempre às mães de todo o Brasil e do Mundo terrestre.
Riqueza, poder e prestígio não fazem a magia de um lar. A experiência mostra que a exclusiva dedicação aos bens materiais não dá à mulher a felicidade que ela encontra quando consegue ser a alma de uma casa, encantamento sem-par para os filhos, exemplo e tesouro para cada geração.
Gosto de descrever sempre sobre os encantos da mulher, manifestados em seu coração de esposa , companheira e de mãe:
“Sabemos que, quando Deus criou o homem e o consagrou rei da Criação, notou que algo faltava para completar a obra; esse algo era, precisamente, a mulher, o encanto da mulher, que, com sua sensibilidade, simboliza o aspecto divino da existência do homem. Ela lhe foi apresentada como companheira e colaboradora da obra que ele devia erigir sobre a Terra: a família humana e o mundo.
Foi-lhe apresentada, também, para que visse refletidos nela todos os encantos da Natureza, e para que compreendesse que ela devia ser para ele o reflexo de sua própria alma, feminina também; vale dizer, para que sempre tivesse presente que essa imagem, posta diante dele, não tinha por finalidade satisfazer, simplesmente, as prementes exigências do instinto, senão para adquirir aquilo que, nela manifesto, está igualmente dentro de seu próprio ser. É, pois, a mulher a expressão manifesta do espírito do homem, como é o homem a expressão manifesta do espírito da mulher.
 Nada possui mais encantos que a pureza de uma mulher,
manifestada em seu coração de esposa , companheira e de mãe;
pureza que fala a ela mesma da missão insubstituível de sua existência , enquanto terrestre.
O cultivo mental deve constituir para a mulher uma necessidade tão intensa quanto a que sente de embelezar sua pessoa. Mas isso não é tudo. Pode-se bem presumir que os benefícios que uma preparação dessa espécie lhe oferece sejam incalculáveis. A posição espiritual da mulher que é sabedora de que conta com aptidões para enfrentar a vida é muito diferente da posição daquela que não as possui.
E quem, senão os próprios filhos (as), haverá de recordar com gratidão essa graça quase sublime que uma mãe inteligente e culta derrama sobre suas almas? Que prêmio maior pode haver para seus sacrifícios que o de ver seu nome, símbolo de exemplo, ser bendito e venerado por todos? Mulheres assim são as que forjam o ideal das gerações.”
Namastê...
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário