quarta-feira, 10 de maio de 2017

NOSSO MESTRE JESUS É NOSSA INSPIRAÇÃO SEMPRE !!!

NOSSO MESTRE JESUS É NOSSA INSPIRAÇÃO SEMPRE !!!
Minhas amigas , meus amigos , estou ouvindo e assistindo o vídeo do depoimento de hoje dia 10 // 08 // 2017 desse tal de Lula Molusco , estou perplexo com seu procedimento , negando e colocando tudo nas costas de sua falecida esposa Marisa Galega , triste viu.
Mas vamos ao texto de cunho religioso de hoje...
Mestre Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
A honestidade com que nosso Mestre Jesus convidava indivíduos para serem seus discípulos chega a nos surpreender. “Mestre Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele , se permanecerem na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.
O alerta de nosso Mestre Jesus fazia todo o sentido. Ele não prometeu riqueza, bom emprego, posição de poder, blindagem contra as enfermidades. O que o Mestre fez questão de salientar foi coerência espiritual. A marca do discípulo genuíno, afirmou Jesus, é “permanecer na sua palavra” , isto é, viver em obediência aos seus mandamentos de amor. “Se me amarem, guardarão os meus mandamentos”.
As instituições religiosas multiplicaram as palavras que nos obrigam a obedecer. Seus ensinos vão dos mais esdrúxulos, até os mais sofisticados. Entretanto, porque não passam de invenções humanas, mais cedo ou mais tarde nos desapontam. Nosso desafio é descobrir, no contexto bíblico, a genuína palavra de Mestre Jesus. Uma vez encontrada, aceitá-la de coração. Guardada no coração, transformá-la na marca registrada de nosso viver cristão. Obviamente, aceitar que tudo isso é obra do Espírito de Luz em nossa vida. A experiência de séculos confirma a garantia dada por Mestre Jesus. Aquele que ouve as minhas palavras e as guarda... construiu sua casa sobre a rocha e, apesar de todas as tempestades da vida, sempre permanecerá íntegro e seguro”.
E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;
Quando eu era criança , lá em minha Cidade Natal , a Tri Centenária São João Del Rei - MG , sofria constantemente de muitos resfriados, gripes. Até que chegou o dia em que minha Mãe , resolveu tudo com as chás famosos de limão etc , rsrs.
Essa minha história lembra muito a da mulher com fluxo de sangue. Quanta gente doente existe no mundo gastando somas absurdas de dinheiro procurando resolver seus problemas físicos, emocionais e espirituais com coisas que não poderão trazer solução. Minha mãe achou a solução numa boa. Tem gente que gasta tudo o que tem com médicos, sem solução. O mundo precisa encontrar também o Médico dos médicos, JESUS CRISTO, para solucionar o problema do pecado e da condenação.
E você, não tem procurado resolver algum probleminha no lugar errado? Será que não é tempo de parar de procurar ajuda com pessoas que tem tantos problemas quanto você, e ir diretamente à fonte para receber auxílio? Os homens podem tentar te ajudar e falhar. Nosso Mestre Jesus Cristo jamais falhará contigo! Quem encontrou Mestre Jesus é e foi curado! Você precisa encontrá-lo para receber o Seu milagre!​
Namastê...
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário