sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ouvindo agora a noite dessa Sexta Feira , dia 05 // 05 // 2017 , essa perola (Sozinho) do Peninha , que Caetano Veloso imortalizou , escrevi esta pequena poesia , que compartilho com vocês , minhas amigas , meus amigos , em pausa desses corruptos e ladrões petistas petralhas e seus imundos aliados , que tenho muito NOJO.

Ouvindo agora a noite dessa Sexta Feira , dia 05 // 05 // 2017 , essa perola (Sozinho) do Peninha , que Caetano Veloso imortalizou , escrevi esta pequena poesia , que compartilho com vocês , minhas amigas , meus amigos , em pausa desses corruptos e ladrões petistas petralhas e seus imundos aliados , que tenho muito NOJO.

Então vamos lá:

Sem você,
o que resta de mim é muito pouco.
Uns poucos sorrisos...
Umas poucas alegrias...
Uma imensa vontade de ficar só.
Sem você,
estrelas desaparecem,
o sol se apaga,
a luz se perde na escuridão...
Mas basta você chegar,
para as minhas geleiras derreterem,
para a solidão se fazer companhia,
para que eu volte a me sentir tão Eu,
completo,
perfeito,
feliz...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário