quinta-feira, 11 de maio de 2017

Minhas amigas , meus amigos , sempre disse e reafirmo , esse Lula Molusco não vale nada , ainda perplexo com seu depoimento em Curitiba - PR. em 10 // 05 // 2017. E em Curitiba - PR. , Major do Exército Brasileiro , bate-boca com petistas petralhas , num Restaurante , onde farriavam as custas do Povo Brasileiro !!!

Minhas amigas , meus amigos , sempre disse e reafirmo , esse Lula Molusco não vale nada , ainda perplexo com seu depoimento em Curitiba - PR. em 10 // 05 // 2017. 
E em Curitiba - PR. , Major do Exército Brasileiro , bate-boca com petistas petralhas , num Restaurante , onde farriavam as custas do Povo Brasileiro !!!

Ontem, quarta-feira (10/05/2017) , dia em que o ex-presidente, ex-palestrante, ator, réu penta e “amigo” das propinas da Odebrecht, Lula da Silva Molusco, que estava em Curitiba para prestar depoimento ao Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, aconteceu um fato interessante.
Enquanto os peões do MST, Brack Bostas e os famosos alimentados com pão e mortadela , mais cr$30,00 , estavam nas ruas disputando um sanduíche e um garrafa com água, eis que alguns deputados e senadores petistas petralhas , gastavam o dinheiro público , permaneciam em um restaurante comendo do bom e do melhor, bebendo e falando alto aos risos.
Um Major do Exército Brasileiro, que estava no mesmo restaurante do Hotel Mabu, pois participava de um simpósio sobre Licitação , comentava com outras pessoas sobre o comportamento esdrúxulo dos petistas petralhas , que, rindo e galhofando , ignoravam o povo lá fora e , aproveitavam , para se locupletar com as melhores comidas do local. Além disso, pelo que se observou, os “artistas” pagavam a conta com dinheiro vivo, sacando do bolso maços com notas de R$100,00.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Ouvindo a conversa do grupo , um deles bem folgado se levantou e veio tomar satisfação. Dirigindo-se ao Major que, na oportunidade, estava com roupa civil. O petista petralha perguntou se o grupo estava incomodado com a presença deles ali. O Major respondeu que sim e o interlocutor disse: vocês estão com medo da volta de Lula. O Major começou a gravar a conversa e o petista petralha pôs a mão no ombro dele. Porém, mais que depressa o militar a retirou, dizendo: não me toca, não gosto da gentalha do PT. O petista petralha retrucou dizendo que Lula havia feito um governo de igualdade. No que, imediatamente, foi contestado: que igualdade é essa? Perguntou o Major. E, continuando, disse: enquanto vocês comem aqui no bem bom, tomam vinho e outras coisas mais , AS CUSTAS DO POVO BRASILEIRO , seus militontos lá fora , comem mortadela. Aí o petista petralha colocou o rabo entre as pernas, voltou a sua mesa, mas continuou comendo e tomando vinho , debochando.​
Lula Molusco é inocente?​
Quem pediu a reforma do sítio? Marisa Letícia Galega.
Quem pediu a reforma do triplex? Marisa Letícia Galega.
Quem pediu a mudança de Lula? Marisa Letícia Galega.
Quem pediu o terreno para construção do Instituto Lula? Marisa Letícia Galega.
Marisa Letícia Galega, uma defunta bandida? Será?
Parecia até o Comercial do Posto Ipiranga , rsrs.
Ninguém normal aguenta uma quadrilha dessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário