sábado, 27 de agosto de 2016

A LEI ROUANET E OS ARTISTAS PETISTAS PETRALHAS , MAMATA ACABOU !!!

Artistas apoiadores do petismo petralha , que viviam pendurados , mamando na Lei Rouanet , subestimaram o poder das redes sociais e agora temem ser hostilizados nas ruas !!!
Muitos artistas começam a admitir que foi um erro desnecessário se expor da forma que fizeram durante as manifestações pela volta do Ministério da Cultura e Outros. Para alguns, de nada vai adiantar, já que todos os seus contatos na pasta durante a era PT PETRALHA foram afastados de seus cargos. Sem os “amigos facilitadores”, dificilmente conseguirão aprovar algum projeto na área, após a política de maior austeridade e rigor na concessão de benefícios determinada pelo Presidente Michel Temer.
Além de prejuízo na imagem perante a opinião pública e dos prejuízos financeiros que a exposição poderá ocasionar na audiência de filmes e peças de teatro, (92% da população era favorável a extinção da pasta), os artista temem ser eventualmente hostilizados por um ou outro cidadão mais exaltado. A classe artística passou os últimos treze anos petistas petralhas em silêncio sobre os escândalos de corrupção e foram coniventes com tudo de errado que o PT PETRALHA fez no governo, como o assalto a Petrobras.
A ex-esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne, empresária, produtora, e diretora presidente da Associação Procure Saber, uma das entidades que defende o uso de dinheiro do contribuinte para financiar artistas ricos como seu ex-marido manifesta a preocupação comum no meio após os últimos protestos, quando pediram a volta de Dilma Dilmente CPF 133.267.246-91 e chamou o Presidente Temer e a maior parte dos brasileiros de golpistas.
Essa Paula se diz preocupada com o "linchamento que a classe artística vem sofrendo". - Agora uma das primeiras coisas que devemos fazer é trabalhar para que as pessoas entendam o que é a cultura. Temo a volta dessa ideia antiga que artista é vagabundo, de Fernanda Montenegro a quem mais você imaginar”. "A indústria criativa não pode ser tratada como coisa de vagabundos mamadores de teta. As pessoas que dizem isso não tem a menor noção do que é cultura. Pensam que é showzinho" afirma a empresária e ex mulher de Caetano.
Este escriba Ray Pinheiro compartilha da opinião que predomina nas redes sociais sobre a atitude dos artistas em pedir a volta de Dilma Dilmente e do PT PETRALHA ao poder: "Ninguém é obrigado a ouvir um artista sanguessuga falar bobagens, tentar influenciar as pessoas através de sua imagem e ficar calado. Opinião não é perseguição. Não precisa ter medo. Apenas devem assumir as consequências de suas posturas perante a opinião pública, que pode perfeitamente julgá-los além de suas aptidões artísticas, como a postura moral e ética, por exemplo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário