sábado, 20 de agosto de 2016

Minhas amigas , meus amigos , delatado pela própria esposa, a Jornalista Claudia Cruz , o Deputado Federal afastado , Eduardo Cunha não tem mais saída acredito.

Minhas amigas , meus amigos , delatado pela própria esposa, a Jornalista Claudia Cruz , o Deputado Federal afastado , Eduardo Cunha não tem mais saída acredito.
Diz o dito popular que: quando o sujeito é muito metido a esperto, um dia, A PRÓPRIA ESPERTEZA COME ELE.
O ainda deputado afastado Eduardo Cunha, durante muito tempo, fez miséria na Câmara dos Deputados para não ser cassado. Quase todos os dias a imprensa publica mais um dos seus atos de esperteza. Só que dessa vez, ele não tem alternativa. Se “Dalila cortou os cabelos de Sansão”, Claudia Cruz, esposa de Cunha, vai servir de ponte para leva-lo ao xadrez.
Essa semana, este escriba Ray Pinheiro leu na imprensa, que em um recurso apresentado à Justiça Federal em Curitiba, a jornalista Cláudia Cruz, culpa o marido por todas as movimentações bancárias do casal no exterior, que incluem gastos na Suíça, na França e nos Estados Unidos. Para reforçar a responsabilidade exclusiva de Cunha nas operações, ela quer que sejam tomados os depoimentos de sete testemunhas no exterior, todos representantes das instituições bancárias e empresas offshores responsáveis pelas contas e as movimentações bancárias.
Em depoimento no início do mês, Claudia já tinha dito que o marido autorizava as compras de luxo fora do país e declarado que ele era o responsável pelas movimentações bancárias. Agora, em uma manifestação de exceção de competência apresentada ao juiz Sergio Moro, na qual pede para ser julgada pela Justiça do Rio de Janeiro e reforça o compromisso de não fugir do país, a jornalista recorre ao “princípio da confiança”. Ela sustenta que não havia motivos concretos para suspeitar de irregularidades envolvendo o próprio marido.
Moral da estória: quem tem uma Claudia Cruz como esposa, não precisa ter inimigo pelo Brasil a fora. E, nesse caso, CUNHA SERÁ SIMPLESMENTE COMIDO PELA SUA PRÓPRIA ESPERTEZA, POIS AO QUE PARECE, ESQUECEU DE COMBINAR COM CLAUDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário