quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O PROCURADOR RODRIGO JANOT FICOU MUITO MAL COM SUAS EXPLICAÇÕES !!!

Para ficar bem com o Supremo o Procurador Rodrigo Janot ficou mal na foto , e esta muito estranho tudo isso.
Esquisita, para dizer o mínimo, a decisão do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de cancelar as negociações da delação premiada da empreiteira OAS e do seu dono Léo Pinheiro.
Segundo a revista VEJA em sua mais recente edição, Léo Pinheiro estaria disposto a contar que ajudou a reformar a casa do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
Nada mais comum nos últimos dois anos do que vazamentos de informação sobre delações em curso ou ainda por acontecerem. Mas é a primeira vez que Rodrigo Janot reage dessa maneira.
Por que será? Para não ficar mal com os ministros do TSE quando um deles é citado em um episódio nebuloso? Para pressionar Léo Pinheiro a nada dizer sobre Dias Tóffoli caso a delação afinal se consuma?
Sim, porque Léo Pinheiro poderá delatar Dias Tóffoli e quem mais quiser na hora que preferir. Seja diante de um juiz ou publicamente. Ninguém poderá impedi-lo disso.
A delação de Léo Pinheiro é uma das mais esperadas da Lava-Jato dada às relações estreitas do empresário com algumas das figuras mais importantes da República e dos petralhas.
Léo Pinheiro tem muito que contar sobre Lula Molusco – e parte do que tem já vazou sem tirar Rodrigo Janot do sério.
Ao ministro Dias Tóffoli, a essa altura, deve interessar que a menção ao seu nome seja definitivamente esclarecida para que não pese nenhuma dúvida a cerca do seu comportamento.
Se quis ficar bem com o STF, Rodrigo Janot deixou mal o Ministro do STF DiasTóffoli e seus colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário