segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Dilma Dilmente , essa corrupta , mentirosa , arrogante , a vítima do golpe, fugiu da festa de abertura da Olimpíada 2016 para safar-se da maior vaia de todos os tempos.!!!

Dilma Dilmente , essa corrupta , mentirosa , arrogante , a vítima do golpe, fugiu da festa de abertura da Olimpíada 2016 para safar-se da maior vaia de todos os tempos.
Se acreditassem nas vigarices que recitam esses safados, Dilma Dilmente e Lula Molusco não perderiam a chance de roubar a cena no Maracanã.
Ao fugir da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, Dilma Dilmente Rousseff perdeu a mais imperdível das chances de mostrar a dezenas de governantes estrangeiros que foi mesmo vítima de um golpe tramado por cruéis inimigos do povo, dispostos a tudo para derrubar a presidente que só pensava nos pobres de e, por isso, não tinha tempo nem cabeça para pensar na assombrosa roubalheira que aumentou em alguns bilhões a fortuna dos corruptos de estimação de seu partido e aliados.
Se acreditasse nessa lengalenga vigarista, bastaria dar as caras no Maracanã e pedir ao locutor oficial que revelasse à multidão quem acabara de chegar. E então começaria o espetáculo da redenção. Depois de saborear a estrepitosa e unânime salva de palmas, Dilma Dilmente entraria sem pedir licença na tribuna de honra para anunciar o início dos Jogos Olímpicos e o encerramento do governo do traidor Michel Temer.
Por que preferiu ficar em casa? Pelos mesmos motivos que levaram o padrinho Lula Molusco a refugar o convite do comitê organizador da Olimpíada e continuar homiziado no bunker disfarçado de “instituto”. Caso se atrevesse a enfrentar esse infalível teste de popularidade, a dupla seria recebida com a vaia mais demorada e desmoralizante da história do Maracanã. Ou do mundo.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário