segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ESSA JUSTIÇA ELEITORAL FAZ CAMPANHA PARA ENGANAR O POVO BRASILEIRO !!!

ESSA JUSTIÇA ELEITORAL FAZ CAMPANHA PARA ENGANAR O POVO BRASILEIRO !!!
Pois é , minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , sem filiação partidária , comenta sobre esta Justiça Eleitoral brasileira , muito estranha para meu gosto.
Apesar de se auto-intitular A JUSTIÇA DA DEMOCRACIA, a Justiça Eleitoral vem insistindo em uma campanha, defendendo a tese de que estamos em um governo do povo, em nosso país, mesmo diante de todas as evidências comprovando que, quem governa mesmo são os ricos (banqueiros, empreiteiros, concessionários de serviços públicos de transporte, limpeza, comunicações,etc.) ao financiarem a campanha eleitoral de seus testas-de-ferro. Isto é, a Justiça Eleitoral faz de tudo para esconder o fato de que estamos em uma PLUTOCRACIA (governo dos ricos) e uma CLEPTOCRACIA (Governo dos corruptos e ladrões).
Assim,esconde também o fato de que somente existe democracia, onde as mulheres, sendo, a metade da população, estão proporcionalmente representadas em todas instâncias do poder publico e privado!!!
Também a Justiça Eleitoral se esquiva do fato que a grande maioria do povo brasileiro discorda de ter de trabalhar cinco meses por ano para pagar 40% de impostos , recebendo,em troca, os serviços públicos mais precários do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário