terça-feira, 2 de agosto de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , PELO ABAIXO EXPOSTO , CHEGA-SE A CONCLUSÃO QUE A POLICIA NO GERAL , NÃO PRENDE ESSE SAFADO , MENTIROSO , ARROGANTE , CORRUPTO , LULA MOLUSCO , QUE VIVE DESAFIANDO TODO MUNDO , PORQUE NÃO QUER , PROVAS NÃO FALTAM !!!


MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , PELO ABAIXO EXPOSTO , CHEGA-SE A CONCLUSÃO QUE A POLICIA NO GERAL , NÃO PRENDE ESSE SAFADO , MENTIROSO , ARROGANTE , CORRUPTO , LULA MOLUSCO , QUE VIVE DESAFIANDO TODO MUNDO , PORQUE NÃO QUER , PROVAS NÃO FALTAM !!!
A operadora OI cheia de problemas financeiros , agradando o 'Brahma Lula Molusco'.
É verdade! O homem continua solto, “cantando de galo” e “tirando onda” com a Justiça. Todavia, pelo que se observa, a policia tem as provas das falcatruas na mão e se até agora não prendeu Lula Molusco deve ser por dois motivos: ou está com medo ou existe alguma coisa entre o céu e as autoridades de Brasília-DF que o povo não pode saber.
Este escriba leu na imprensa que em relatório, a Polícia Federal diz ter constatado que o documento anexado no sistema eletrônico da Justiça Federal em março deste ano indica que o Sítio Santa , em Atibaia, passou por reformas para atender as demandas de Lula Molusco e da família dele.
Diz também, que havia diversos objetos ligados a Lula Molusco a e esposa dele Marisa Letícia, a Galega , mas que no local, não foram encontrados objetos pessoais de Jonas Leite Suassuna Filho e de Fernando Bittar que segundo Lula Molusco, seriam os reais donos da propriedade rural.
Os peritos dizem que encontraram notas fiscais de materiais usados na reforma no apartamento do ex-presidente Lula Molusco, na busca e apreensão que foi feita em março, quando foi deflagrada a 24ª fase da Operação Lava Jato. Na ocasião, o ex-presidente petista petralha foi levado para depor coercitivamente - quando a pessoa é obrigada a comparecer frente a uma autoridade policial.
De acordo com o relatório, foi encontrada no sítio uma pasta cor de rosa, endereçada à Marisa Letícia, a Galega com croquis. Material semelhante também foi encontrado na casa do casal em São Bernardo do Campo.
“Os croquis analisados referem-se a estudos realizados para construção de uma residência com quatro suítes, entre outras melhorias no Sítio. A sequência demonstra que se trata da construção edificada aos fundos da Casa Principal, ou seja, a Casa 01. Os croquis apresentam data de setembro de 2010”.
Além disso, uma porção de gente que mora no prédio do tríplex de Guarujá, afirma categoricamente, que o imóvel é de Lula Molusco e que o mesmo tem até um elevador privativo, colocado, exatamente, para manter a privacidade do “Brahma , Molusco”.
No entanto, nada disso vem sendo levado em consideração e, ao que parece, até o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, apesar de já ter mandado prender, por muito menos, alguns dos ladrões amigos do ex-presidente, está temeroso de decretar a prisão desse sujeito.
Por favor vamos repassar e fazer pressão , temos que limpar o Brasil no Geral , independente de nossas preferências partidárias.
Eu estou muito a vontade , não sou filiado a nenhum partido politico e nem sou candidato a nada , somente queremos um Brasil limpo para os brasileiros de bem.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário