terça-feira, 23 de agosto de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!
23 // 08 // 2016.
Pois é , caros leitores , leitoras , ultimamente esta CORJA petista petralha e aliados , vem defendendo este desgoverno que é capitaneado por Molusco Lula da Silva e seu poste sem luz Dilma Dilmente. Lá pelas tantas, um desses petistas ferrenhos aproveitou um comentário irônico que fazíamos sobre o PT PETRALHA e nos chamou de “reaça , coxinha” e ainda os tradicionais é golpe e ai que preguiça. Assim mesmo, na forma reduzida, como se usava nos anos setenta, junto com a calça boca sino e o perfume Lancaster.
Todo petista petralha e seus aliados da pior qualidade tem um arsenal de expressões e acusações padrão, para usar quando se sente encurralado, por argumentos e fatos difíceis ou impossíveis de rebater. Invariavelmente fala mal do ex presidente Fernando Henrique Cardoso, do Senador Aécio Neves e mais recentemente do Presidente Michel Temer. Dependendo do caso, pode também taxar o interlocutor de alguma coisa, que eles acham ofensivo e abominável, como de novo coxinha e zelite branca.
Fico pensando com meu jeito mineiro lá de São João Del Rei - MG , tenho um metro e 82 de altura bem distribuído com meus 96 kilos e me divirto no tatame com o karatê , então não dá para mim esse papo de coxinha e reaça. Há uma uniformidade de pensamento militante, como se alguém programasse um exército de robôs zumbis para repetir as mesmas coisas na internet , eles adoram requentar noticias de Sites petistas petralhas.
Mas sermos chamados por esses sem noção , ladrões , corruptos petista petralha de “reaça”, ou reacionário, foi um ponto fora da curva.
Está certo que tendo como líder o ex-presidente , Luiz Inácio Lula da Silva Molusco, os petistas petralhas estão dispensados de leituras, aprofundamento de idéias e preocupação com a coerência ao se expressar.
O PT PETRALHA enquanto oposição chamava todo mundo de reacionário, tinham um discurso de renovação política e honestidade e parecia falar sério. Quem não concordasse com isso era reacionário e ponto final.
Mas agora, treze anos e meio no poder, e sem querer soltar o osso, os petistas petralhas perderam o direito de chamar qualquer um de “reaça”.
O que vem a ser um reacionário? É alguém que defende a manutenção do "status quo", político e social. Que reage a mudanças, que não quer apear do poder.
Ora, os oposicionistas ao desgoverno petista petralha, dizem querem mudar, inovar, fazer um novo Brasil, quem quer continuar mantendo tudo como está é o PT PETRALHA.
Sendo assim, no momento, é ao Partido dos Trabalhadores que se destina a carapuça de reacionário, que, por sinal, lhe cai muito bem!
Eu sou Ray Pinheiro.
Indignado sempre com esse desgoverno corrupto e ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário