segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , NÃO COMBATAM O MAL COM O MAL , VAMOS REPENSAR NOSSOS ATOS , PRINCIPALMENTE NO DIA 31 // 07 // 2016 , TODOS NAS RUAS !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , NÃO COMBATAM O MAL COM O MAL , VAMOS REPENSAR NOSSOS ATOS , PRINCIPALMENTE NO DIA 31 // 07 // 2016 , TODOS NAS RUAS !!!
 
Estamos passando momentos dificílimos , somos atacados diariamente por estes petistas petralhas que em 13 anos de desgoverno , roubaram e acabaram com grande parte do patrimônio de todos os brasileiros de bem.
Dia 31 // 07 // 2016 estaremos todos nas ruas para mostrar a esses corruptos e ladrões que o nosso Brasil não é vermelho , ele é verde amarelo.
Gostaria de pedir , solicitar , a todos que evitem provocações e brigas com esses malfeitores do mal , que tudo farão para ter confusões , essa CORJA não vale nada.
Este escriba Ray Pinheiro , mineiro de São João Del Rei - MG , tem muitas dificuldades em suportar tudo isso , mas tenho me esforçado , mas deixo bem claro , que não fugirei nunca ao bom combate.
O médico não cura doenças injetando nos enfermos micróbios ou vírus letais.
O bombeiro não apaga labaredas com líquidos inflamáveis. Nem impõe barreiras às águas com materiais absorventes.
Somente a ignorância combate o mal com o mal.
Perante os milênios de história só registramos guerras sangrentas e quase todas originárias de retaliações.
Até mesmo entre os seguidores de Cristo perpetua esse clamoroso erro do revide em sua caminhada evolutiva.
Enquanto a humanidade não se conscientizar que o mal só se extingue com o bem,
o sofrimento nunca se erradicará da Terra.
Quem segue o Bem por amor à Verdade e a Cristo, nunca revida ofensas, prejuízos e difamações.
Aconselhou o nosso Divino Mestre que perdoemos sempre e que retribuamos o mal com o bem , estou me esforçando muito..
Eu sou Ray Pinheiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário