quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ATENÇÃO MEUS CONTERRÂNEOS DE MINHA CIDADE NATAL SÃO JOÃO DEL REI - MG , NÃO REELEJAM NENHUM VEREADOR DE SÃO JOÃO DEL REI - MG , OS PETISTAS PETRALHAS ESTÃO ESCONDENDO O VERMELHO E O PARTIDO 13 , FIQUEM ESPERTOS , Ô RAÇA RUIM !!!

ATENÇÃO MEUS CONTERRÂNEOS DE MINHA CIDADE NATAL SÃO JOÃO DEL REI - MG , NÃO REELEJAM NENHUM VEREADOR DE SÃO JOÃO DEL REI - MG , OS PETISTAS PETRALHAS ESTÃO ESCONDENDO O VERMELHO E O PARTIDO 13 , FIQUEM ESPERTOS , Ô RAÇA RUIM !!!

POR FAVOR NÃO REELEJAM NENHUM DESSES VEREADORES ATUAIS , COM SALÁRIOS DE 6.600,00 e outras mordomias.
Não fizeram nada , e agora na maior cara de pau , APARECEM em Grupos , Mídias , Internet , Etc ,pedindo voto.
POR FAVOR NÃO VOTEM EM CANDIDATOS QUE RESPONDEM PROCESSOS OU JÁ COMETEREM CRIMES NO GERAL E ESSES PETISTAS PETRALHAS , ALIADOS , NEM PENSAR.
Nossa cidade está cheia de FORASTEIROS , que chamo de PARAQUEDISTAS para dela se servirem politicamente.
A nossa Prefeitura dessa administração Moço de Barroso sob a supervisão do Deputado Federal Mancha do Baixo Clero e apoio de grande numero de Professores , Funcionários , Alunos dessa UFSJ , todos com a Viola no Saco , péssima administração , a Cidade está um caos. Estamos de olho meu povo.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário