segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CASAL GAY , ESTUPRA , ESPANCA , FILHO ADOTIVO MENOR , DE CINCO ANOS !!!

CASAL GAY , ESTUPRA , ESPANCA , FILHO ADOTIVO MENOR , DE CINCO ANOS !!!
.
Minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , a nível pessoal , faz seu comentário sobre esta postagem , que sei que é muito difícil e complicada.
Vão vendo. Isso é o que dá irem na onda de certos gays.
Como tenho dito aqui a muito tempo, não sou contra que dois homens ou duas mulheres se juntem para tocarem suas vidas e na visão deles , serem felizes. Mas sou contra esse papo de quererem adotar crianças inocentes e que ainda não sabem o que é certo ou errado. Mil vezes que fiquem num orfanato do que nas mãos desses nesse caso covardes. A criança deve ter a idade da razão para decidir se quer ter o João como pai e o Sebastião como mãe. Ou escolher a Clemilda como pai e a Benedita como mãe. Tenho certeza que se tiverem idades suficientes, se negarão a aceitar qualquer uma das opções. Do jeito como pintam, teremos crueldades como essas ou casos de filhos adolescentes que foram adotados bebes e agora rejeitam os pais gays.
Nada contra, apenas que se dê a Cesar o que é de Cesar e aos gays o que é para os gays. Cada um no seu quadrado e paz para todos. É uma doença física e mental que querem empurrar para cima de nossas famílias.
Nada substitui o amor de uma boa mãe!
Nada substitui o amor de um bom pai!
Muito menos dois anormais ensandecidos
Nada substitui a estrutura da família.!
Mas parece que todos se acovardaram diante dessa aberração.E com certeza irão aparecer aqui defensores dos frascos e comprimidos para encherem minha paciência.
"Casal" gay estupra e espanca filho adotivo de 5 anos...
A Justiça de São Paulo determinou a prisão temporária de um casal homossexual suspeito de agredir e abusar sexualmente de um menino de cinco anos.
A criança era apresentada aos vizinhos como filho adotivo. Os três viviam em uma casa na zona norte da capital paulista.
A empregada do casal estranhou o fato do menino ter ferimentos pelo corpo e não querer sair do quarto nem para ir à escola. Levado ao hospital, a criança deu entrada com sintomas de desidratação, desnutrição e pneumonia em grau avançado.
Ele tinha queimaduras pelo corpo e há sinais de estupros. Na Bahia, a mãe do menino que teria sido vítima de abuso sexual ficou sabendo da história pela televisão e procurou a Rede Record. O garoto deve ter alta médica e o Conselho Tutelar irá avaliar se algum parente tem condições de cuidar do menino.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, os dois suspeitos já são considerados foragidos e abandonaram a casa onde moravam. Ele disse que vizinhos contaram que os dois foram ao local em uma madrugada para retirar pertences. Um deles trabalha em um hospital como ajudante de limpeza e não aparece há duas semanas. Ele alegou estar com depressão.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário