quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pois é , um clima de desalento e abandono , tomou os petistas petralhas e aliados dessa Dilma Dilmente Rousseff no dia em que o Senado se reuniu para transformá-la em ré no processo de impeachment.


Pois é , um clima de desalento e abandono , tomou os petistas petralhas e aliados dessa Dilma Dilmente Rousseff no dia em que o Senado se reuniu para transformá-la em ré no processo de impeachment. Afastada há quase três meses, a presidenta não conseguiu virar um único voto a seu favor. Ao contrário: na noite dessa terça feira (09//08//2016), todas as previsões indicavam que ela sofreria uma derrota pior que a de maio 2016, quando foi retirada do cargo tudo dentro da lei e supervisão do STF.
O desinteresse pelos discursos era visível no plenário. Alheios à tribuna, senadores consultavam os celulares em busca de notícias da Olimpíada. Enquanto os atletas competiam no Rio, a sensação em Brasília - DF era de jogo encerrado.
Fora do alcance das câmeras, os náufragos do governo afastado buscavam explicações para o fracasso anunciado. Muitos repetiam que Dilma Dilmente perdeu o "timing" para esboçar uma reação. A ideia de divulgar uma carta aos senadores, com os últimos apelos contra o impeachment, teria sido tomada tarde demais.
"Esta foi a tônica do desgoverno dela. Até as decisões certas saíram na hora errada", lamentava um senador petista. Os aliados também criticaram a hesitação em propor novas eleições. Quando Dilma Dilmente finalmente aceitou a tese, alguns autores da ideia já haviam sido cooptados pelo grupo de Michel Temer.
Fora do poder, a presidente petista petralha que não perde por esperar e afastada voltou a esbarrar num problema antigo: a falta de sintonia com seu partido petista petralha. Na semana passada, a direção do PT PETRALHA a desautorizou publicamente ao rejeitar a antecipação das eleições. Os choques com a sigla desmobilizaram entidades como MST e CUT, que prometiam ocupar as ruas para defender o "Volta, Dilma Dilmente".
Cercado pela Lava Jato, o sem vergonha do Lula Molusco também se afastou da defesa de Dilma Dilmente. Dia 09//08//2016 ele desembarcou na capital de todos os brasileiros , quando a maioria dos senadores já havia anunciado seus votos. Aliados diziam que o ex-presidente não via mais tempo hábil para salvar a sucessora. Sua missão era discutir o pós-impeachment e a sobrevivência do PT PETRALHA , sua situação como investigado , indiciado e também um salve-se quem puder nas eleições municipais , onde essa CORJA petista petralha e aliados não terão chances.
Eu sou Ray Pinheiro.
Visite nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário